Olá pessoas do NuCommunity, vim notificar um ERRO na minha transferência via PIX.
Tranferi exatamente às 14H16 um dinheiro no aplicativo Caixa Tem pelo PIX, nesse mesmo aplicativo habilitado e até o momento desta postagem, NÃO possuo saldo nenhum deste pagamento em minha conta do Nubank, embora no comprovante cedido pela Caixa Econômica Federal esteja constando o termo " operação relizada com sucesso ". Já entrei em contato via e-mail com a ouvidoria do Nubank mas receio ter perdido esse dinheiro.
O que faço? Não sei como resolver este problema, teria como alguém me ajudar e orientar por aqui ?
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Seja bem-vinda @Carol_Vieira2🌹
Você já tentou outros canais de atendimento?
Eu uso o chat, acho mais rápido!
Se ainda não tentou, vou deixar um link para vc , boa sorte e volta aqui pra nos contar qdo der certo!
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Quando conseguir resolver, volte e nos deixe seu feedback!
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Eu acho que não conseguiu resolver até hoje! Muito difícil conseguir o dinheiro de volta quando se faz um TED ou um PIX errado.