Fiz um concept do app para o Apple Watch! ⌚️💜

E aí comunidade, como vocês estão?!

Esta é minha postagem de debutante, não conhecia a comunidade até receber uma indicação de algumas pessoas.

Sendo bem ali… pá, pum, direto ao ponto, fiz um concept de um possível app do nosso roxinho para o Apple Watch e queria compartilhar com vocês o resultado :relaxed:

Eu havia feito um post no Linked In contando sobre isso e algumas pessoas me chamaram no inbox falando para postar aqui na comunidade, achei a ideia legal!

Essa foi a primeira vez que eu projeto algo para o Apple Watch e como eu não tenho um, tive que fazer um estudo nas guidelines da Apple para tentar me aproximar ao máximo da navegação dos apps atuais para o reloginho da maçã.

Fiz um vídeo com o protótipo navegável, mas não consegui incluir no anexo, então coloquei as fotinhas aqui mostrando como ficou.

Fiquem à vontade para contribuir com feedbacks, críticas e sugestões. Foi feito de coração :heart:!

Bjs! Rafa :slight_smile:





54 curtidas

Contratem ele, @RaquelF e @cmarcelo! ^^
Ficou Sen-sa-cio-nal.
:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

13 curtidas

Ficou show. Parabéns! :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

6 curtidas

O prêmio desse ano é seu na categoria inovação e tecnologia.

10 curtidas

Por mais tópicos assim, gosto muito :clap::clap:

8 curtidas

Aeeeee @rafinhapradox, oficialmente seja muito bem-vindo por aqui! :purple_heart:

12 curtidas

Ficou muito arretado!
:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

6 curtidas

Está excelente. Parabéns!

6 curtidas

Simplesmente sensacional! Parabéns pela iniciativa. Mentes brilhantes! Criatividade excelente . Sucessooooo!!

6 curtidas

Nossa ficou sensacional.

4 curtidas

Perfeito

3 curtidas

Ficou muito bom, parabéns!!! :clap::clap::clap:

2 curtidas

Mandou bem demais :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Caramba mano, ficou lindão!

Parabéns! :clap:

Eu fiz um app pra iPhone na época do iOS 5 (caramba, estou velho!), e as guidelines da Apple são bem definidas e qualquer coisa fora eles barram da App Store. Dá bastante trabalho mesmo!

3 curtidas

Que legal! Ficou show! Parabéns!

2 curtidas

Caramba, ficou sensacional! Parabéns :clap::clap::clap:

3 curtidas

Parabéns ficou sensacional cara !!!

2 curtidas

Ficou top demais man!

2 curtidas

Ficou sensacional, preciso desse app!

2 curtidas

Aprovado!

3 curtidas