Formatei meu celular e agora!

depois de formata meu celular não consigo mas acesso ao meu cartão virtual.

3 curtidas

@_Maylon_Pereira o ideal é você entrar em contato com o pessoal do nubank, eles tem atendimento por telefone,e-mail e chat. O atendimento por chat é ótimo, eu sempre falo pelo chat.:wink:

3 curtidas

eles bloqueiam algumas funções, ate vc confirma que é vc mesmo!

3 curtidas

@_Maylon_Pereira ! Provavelmente pedirão que você envie a foto do seu RG e com seu rosto aparecendo.
Medidas de segurança ! Boa sorte !
:call_me_hand:

2 curtidas

Ao formatar o celular ou quando tenta entrar no app por um celular novo algumas funções ficam bloqueadas até que você autorize o dispositivo, veja se chegou alguma mensagem no e-mail pedindo para confirmar que é você mesmo.

3 curtidas
4 curtidas

Apenas espere @_Maylon_Pereira
A liberação do dispositivo
.isso acontece toda vez que você reinstala o app

2 curtidas

É um procedimento padrão, toda vez que precisar trocar de dispositivo o ideal é autenticar no novo dispositivo e autorizar através do antigo, se possível, é claro.

2 curtidas

E como falar com esse pessoal?

For
formatei p celular é agora não lembro a senha p entrar no aplicativo nubanck como faço quero a fatura pra pagar

Se já ocorreu o fechamento da fatura, uma cópia dela é enviada para o seu email.

Seja bem-vindo @jpplays_ygor_soares

Qdo vc colocar seu CPF no app,clica em esqueci a senha , um e-mail será enviado para seu endereço de e-mail cadastrado na sua conta para vc criar uma nova senha.

:metal::metal::metal::metal:

se excluir o app e depois instalar novamente,interfere na conta ? tipo limites …

Não interfere pois não impacta na sua renda ou na análise do seu crédito.

2 curtidas