Nunbank podia te uma opção de edita perfil é coloca a nossa foto no perfil ficaria legal no App abraços família nunbank
Vdd no bb eu coloco kkkkk
É verdade…
Tipo imitando o Santander, o Inter e vários outros né?
Olha eu não tenho nada contra quem gosta de ver a própria foto nos apps de banco, mas não me leve a mal, pois acho isso algo tão supérfluo sabe?
Eu também… Tipo, qual o sentido de ter uma foto de perfil em um app de banco, nada contra quem gosta, mas, sei lá.
Pq vcs são homens e quase não se importa com isso kkkkkk
Minhas esposa não se importa com isso, minha irmã não se importa com isso, minhas cunhadas não se importam com Isso, tenho amigas que também não dão a mínima pra isso, então creio que se importar com foto em App de banco, não tem nada a ver com o gênero do usuário sabe?
Mas há quem goste e como eu já disse, tenho nada contra quem gosta.
Até parece que você saiu perguntando para todas elas se elas se importam. Não entendi o pq da irritação com a postagem da moça. Se elas gosta de ideia de colocar uma foto lá… Isso não faz diferença nenhuma na vida de quem não gosta. Eu eim, povo chato.
Não perguntei e nem há necessidade disso, como tenho uma convivência muito próxima delas e foi eu que introduzi o mundo financeiro digital na vida delas, tenho propriedade para falar isso: Elas são mulheres e não se importam com isso! inclusive algumas delas até tem App de banco que permite por foto, mas num tão nem aí pra isso.
Você leu essa parte aqui?
e essa também não leu aqui…
Exatamente isso que eu penso, faz diferença nenhuma, ou seja, serve pra nada!
Não sei a moça, mas você levou a mal…
Vou repetir pela terceira vez que não tenho nada contra quem gosta!
E se pra você, expor minha opinião sobre esse assunto, significa ser chato, então só lamento.
Verdade gosto cada um tem o seu
Pois é @anon34468662 , concordo plenamente com você, e no caso eu nem tô me referindo ao fato do gostar sabe, até por que se o Nubank fizer isso talvez eu até use, mas só acho que é supérfluo pra um App de banco.
@Cristina_Silva2
Taí uma ótima ideia !
Uma personalização que ficaria muito bacana no app.
Ideia interessante!