Foto no perfil

Nunbank podia te uma opção de edita perfil é coloca a nossa foto no perfil ficaria legal no App abraços família nunbank :purple_heart:

14 curtidas

Vdd no bb eu coloco kkkkk

2 curtidas

É verdade…:thinking:

2 curtidas

Tipo imitando o Santander, o Inter e vários outros né?
Olha eu não tenho nada contra quem gosta de ver a própria foto nos apps de banco, mas não me leve a mal, pois acho isso algo tão supérfluo sabe? :+1:

14 curtidas

Eu também… Tipo, qual o sentido de ter uma foto de perfil em um app de banco, nada contra quem gosta, mas, sei lá.

6 curtidas

Pq vcs são homens e quase não se importa com isso kkkkkk :joy::joy:

3 curtidas

Minhas esposa não se importa com isso, minha irmã não se importa com isso, minhas cunhadas não se importam com Isso, tenho amigas que também não dão a mínima pra isso, então creio que se importar com foto em App de banco, não tem nada a ver com o gênero do usuário sabe?
Mas há quem goste e como eu já disse, tenho nada contra quem gosta. :+1:

2 curtidas

Até parece que você saiu perguntando para todas elas se elas se importam. Não entendi o pq da irritação com a postagem da moça. Se elas gosta de ideia de colocar uma foto lá… Isso não faz diferença nenhuma na vida de quem não gosta. Eu eim, povo chato.

2 curtidas

Não perguntei e nem há necessidade disso, como tenho uma convivência muito próxima delas e foi eu que introduzi o mundo financeiro digital na vida delas, tenho propriedade para falar isso: Elas são mulheres e não se importam com isso! inclusive algumas delas até tem App de banco que permite por foto, mas num tão nem aí pra isso.

Você leu essa parte aqui?

e essa também não leu aqui…

Exatamente isso que eu penso, faz diferença nenhuma, ou seja, serve pra nada!

Não sei a moça, mas você levou a mal…

Vou repetir pela terceira vez que não tenho nada contra quem gosta!
E se pra você, expor minha opinião sobre esse assunto, significa ser chato, então só lamento.

2 curtidas

Verdade gosto cada um tem o seu :grin:

2 curtidas

Pois é @anon34468662 , concordo plenamente com você, e no caso eu nem tô me referindo ao fato do gostar sabe, até por que se o Nubank fizer isso talvez eu até use, mas só acho que é supérfluo pra um App de banco.

3 curtidas

@Cristina_Silva2
Taí uma ótima ideia ! :thinking:
Uma personalização que ficaria muito bacana no app.

2 curtidas

Ideia interessante!

1 curtida