Frases marcantes de Filmes e Series

“Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante:
‘Não diga que fui eu!’,
‘Oh, boa idéia, chefe!’ e
‘Já estava assim quando cheguei’.”
Homer em: Os Simpson

7 curtidas

Esse filme é demais! Kkkkk Eu acho que já assisti no mínimo umas duas vezes! Deu vontade de assistir novamente!

6 curtidas

O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street, 2013)
image
Talvez esteja, para muitos cinéfilos, no Top 3 entre os mais lendários filmes de investimentos da história. Não à toa recebeu 5 indicações ao Oscar (incluindo de melhor filme), além de 2 ao Globo de Ouro (levando a estatueta do melhor ator, com Leonardo DiCaprio).
O filme narra a história de Jordan Belfort, personagem cuja ambição e persuasão o transformam em um dos maiores corretores da bolsa de Nova York — a partir da venda de papéis de baixo valor.

Fala muito sobre o poder de persuadir.

9 curtidas

“No momento da minha morte eu só quero me sentir vivo.”
Raymond Heddington dlista negra, temporada 22.

5 curtidas

Gosto demais desta série, @Luneres. Numa hora dessas vou maratonar ela novamente.

4 curtidas

“A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente.”
Frase do filme: O Curioso Caso de Benjamin Button

Essa frase inspiradora mostra que devemos aprender com o que vivemos, mas precisamos sempre encarar com coragem os desafios da vida!
Fonte: ibccoaching

8 curtidas

“Essa noite jantaremos no inferno”
Filme: 300
Fonte: UOL

8 curtidas

Carpe diem. Aproveitem o dia de hoje, rapazes. Tornem as suas vidas extraordinárias.

Sociedade dos Poetas Mortos

6 curtidas

Ezequiel 25:17. O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus. Abençoado é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale da escuridão, pois ele é verdadeiramente o guardião de seu irmão e o salvador dos filhos perdidos” – Jules Winnfield.
1994,Pulp Fiction
pulp

6 curtidas

“I’ll be back." :sunglasses:

O Exterminador do Futuro (The Terminator)

10 curtidas

“O homem que não reconhece o seu passado não terá futuro!”
Filme: O Retorno da Múmia

7 curtidas

A felicidade só é verdadeira quando compartilhada.

Filme: Na Natureza Selvagem

7371419433_1

Filme maravilhoso, de encontros, conexões e amor!!!

10 curtidas

Quando a vida decepciona,
qual é a solução?
Continue a nadar!
Continue a nadar!
Continue a nadar, nadar, nadar!
Para achar a solução, nadar, nadar! "

(Dory - Procurando Nemo 2003)

:sweat_smile::joy::sweat_smile::joy::joy::joy::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

11 curtidas

“Viver com medo é viver pela metade.” – filme Dirty Dancing
image

10 curtidas