“Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante:
‘Não diga que fui eu!’,
‘Oh, boa idéia, chefe!’ e
‘Já estava assim quando cheguei’.”
Homer em: Os Simpson
Esse filme é demais! Kkkkk Eu acho que já assisti no mínimo umas duas vezes! Deu vontade de assistir novamente!
O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street, 2013)
Talvez esteja, para muitos cinéfilos, no Top 3 entre os mais lendários filmes de investimentos da história. Não à toa recebeu 5 indicações ao Oscar (incluindo de melhor filme), além de 2 ao Globo de Ouro (levando a estatueta do melhor ator, com Leonardo DiCaprio).
O filme narra a história de Jordan Belfort, personagem cuja ambição e persuasão o transformam em um dos maiores corretores da bolsa de Nova York — a partir da venda de papéis de baixo valor.
Fala muito sobre o poder de persuadir.
“No momento da minha morte eu só quero me sentir vivo.”
Raymond Heddington dlista negra, temporada 22.
Gosto demais desta série, @Luneres. Numa hora dessas vou maratonar ela novamente.
“A vida só pode ser compreendida olhando para trás, mas só pode ser vivida olhando para frente.”
Frase do filme: O Curioso Caso de Benjamin Button
Essa frase inspiradora mostra que devemos aprender com o que vivemos, mas precisamos sempre encarar com coragem os desafios da vida!
Fonte: ibccoaching
“Essa noite jantaremos no inferno”
Filme: 300
Fonte: UOL
Carpe diem. Aproveitem o dia de hoje, rapazes. Tornem as suas vidas extraordinárias.
Sociedade dos Poetas Mortos
“Ezequiel 25:17. O caminho do homem justo é rodeado por todos os lados pelas injustiças dos egoístas e pela tirania dos homens maus. Abençoado é aquele que, em nome da caridade e da boa vontade, pastoreia os fracos pelo vale da escuridão, pois ele é verdadeiramente o guardião de seu irmão e o salvador dos filhos perdidos” – Jules Winnfield.
1994,Pulp Fiction
“I’ll be back."
O Exterminador do Futuro (The Terminator)
“O homem que não reconhece o seu passado não terá futuro!”
Filme: O Retorno da Múmia
A felicidade só é verdadeira quando compartilhada.
Filme: Na Natureza Selvagem
Filme maravilhoso, de encontros, conexões e amor!!!
Quando a vida decepciona,
qual é a solução?
Continue a nadar!
Continue a nadar!
Continue a nadar, nadar, nadar!
Para achar a solução, nadar, nadar! "
(Dory - Procurando Nemo 2003)
“Viver com medo é viver pela metade.” – filme Dirty Dancing
Realmente o que nos define são nossas escolhas, mas quanto as Trevas estarem dentro de nós, é uma parte para enganar as pessoas para que aceitem isso.
Além disso, ninguém deve levar as palavras Luz e Trevas ao pé da letra, pois tanto uma quanto outra podem estar associadas a coisas ruins, por exemplo, um bandido com uma lanterna se tornaria algo bom? Seria o Portador da Luz, exemplo de bondade? Claro que não.
Mas se realmente tivéssemos luz e trevas dentro de nós e ambas fossem algo ruim, ainda assim nossas escolhas é o que iriam nos definir.
“A inveja é a mais estúpida das doenças, pois não traz nenhum prazer ao invejoso.”
O Talentoso Ripley (1999)
Muitas frases que gosto já estão no tópico. Mas vou comtrinuir com uma que é um icone.
“Estou cansado, chefe. Cansado de estar na estrada, solitário como um pardal na chuva.
Cansado de nunca ter um amigo para me dizer aonde vai, de onde vem ou por quê.
Principalmente, estou cansado de às pessoas serem ruíns.
Estou cansado da dor que sinto e ouço no mundo todo dia.
É muita dor!
São pedaços de vidro na Minha cabeça o tempo todo…”
John Coffey ( à espera de um milagre )
“Uma promessa entre amigos não precisa ser justificada.”
Série; Friends
“Somos apenas pessoas. Nós erramos, perdemos o rumo. Até os melhores têm os seus dias ruins. Mesmo assim seguimos em frente.”
Grey’s Anatomy
“Carpe diem. Aproveitem o dia. Tornem suas vidas extraordinárias.”
A Sociedade dos Poetas Mortos