GALERA, hoje dia 2 de Julho provavelmente tive meu cartão clonado, por volta de 10h00 da manhã eu recebi no celular uma notificação de uma compra no valor de 614,54 parcelado em 9x , quando era quase 11h00 eu acordei, eu estava em casa dormindo e no momento que peguei o celular eu já me assustei pelo valor, na hora eu já corri pro google e pesquisei sobre os casos e já fiz o bloqueio do cartão virtual, reportei e pedi a emissão de um novo cartão, nesse período mais ou menos de 1 hora o NUBANK estornou o valor pra mim, cancelou meu cartão e já atendeu ao pedido de um novo cartão para mim, quero agradecer ao NUBANK pela rapidez no meu caso, sei que tem gente que demorou mais ou continua ainda lutando com isso, mas galera, NÃO PERDE TEMPO E JÁ CANCELA TUDO LOGO !!!
7 curtidas
Nós últimos meses muita gente vêm relatando essa compra indevida com o nome “Sky”, aconteceu comigo também. Tem um tópico sobre isso que tá lotadooooo de relatos.
Exato @Filipe_Paz vou deixar o link do tópico aqui.
1 curtida
Não sabia como adicionar link, mas percebi agora que era só copiar e colar mesmo
Acabou de acontecer comigo, clonaram meu cartão virtual, já reportei pra nubank.
Minha sorte que deixo o limite baixo e passaram R$99,80, dia 04.02.22 as 20h12.
Estou esperando os procedimentos do estorno, mas a nubank tem que estar a verificando o que está acontecendo com os cartões virtuais e com a sky.