Função Cofrinho

Seria uma boa funcionalidade, e muito útil para mim.

1 curtida

@Nubank sempre buscando inovar. Já quero essa função para organizar ainda mais minha finanças

a função cofrinho sério muito bom. Porém acho que depende mais do usuário que dá própria @Nubank

1 curtida

@Nubuddy usuário avançado

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida

@Nubuddy mostrar ajuda

Até agora, eu sei fazer as seguintes coisas:

@Nubuddy começar novo usuário

Comece uma das seguintes narrativas interativas: novo usuário, usuário avançado.

@Nubuddy rolar 2d6

:game_die: 3, 6

@Nubuddy citação

:left_speech_bubble: Realize um ato aleatório de bondade, sem expectativa de recompensa, seguro sabendo que um dia alguém poderá fazer o mesmo por você — Princesa Diana

@Nubuddy sorte

:crystal_ball: Você pode confiar nela

1 curtida

Seria melhor ainda se tivesse a opcão dentro do menu “guardar dinheiro” chamado “guardar por 2 anos” assim pagariamos a menor taxa de imposto de renda e o nubank poderia usar esse dinheiro em investimentos ainda mais vantajosos.

Acho que teria que ter outro nome, kkk
Vaquinha é o nome do mesmo serviço sugerido pelo Next, seria bem plágio colocar o mesmo nome né nao

1 curtida

Poderia se chamar NuCofre

1 curtida

Mas acabaram de lançar o cofrinho… não sei se aceitariam a proposta

A Nubank já disponibilizou essa função cono testes, só para alguns clientes. Veja a matéria a seguir:

Achei bem interessante!!! :+1::+1::+1:

2 curtidas

Adoreeei a ideia!!! Seria muito útil para mim também!

1 curtida

Está em testes uma função chamada “guardar dinheiro” ou dinheiro guardado, algo assim. Que faz algo parecido, com ela vamos poder separar o que é economia e o que é gasto do mês.

Estava pensando sobre isso hoje cedo, pois com a possibilidade do uso da função débito posso acabar gastando dinheiro que eu queria que ficasse ali rendendo.

Pô, mas libera pro @leonardogu essa função, pq veio até pra mim e ele ainda ta sem, coitado. Foi uma ideia tão bacana.

Deviam mandar um boné tbm :wink:

Gostei muito da ideia, se houvesse essa opção facilitaria um monte para que cada pessoa pudesse se organizar melhor, de modo a não gastar aquele dinheiro que estava separando pra uma viagem ou até quem sabe uma tattoo nova. HEHEHE

2 curtidas

@Alan_Klein essa função já está em teste pela Nubank Como guardar dinheiro usando a conta do Nubank - Fala, Nubank

Ia ser ótimo poder separar o dinheiro para facilitar a organização das minhas finanças

Criar uma parte ou uma tag para uma determinada quantia e ter a liberdade de liberar e bloquear quaisquer quantia de forma imediata seria uma boa