Tenho uma dúvida!
Eu fiz uma conta e liberaram um limite para mim. Então, gerei um cartão virtual para começar a comprar, mas infelizmente não liberaram a função crédito. O que eu faço?
Obs: tem 3 dias que fiz o cartão virtual!
Tenho uma dúvida!
Eu fiz uma conta e liberaram um limite para mim. Então, gerei um cartão virtual para começar a comprar, mas infelizmente não liberaram a função crédito. O que eu faço?
Obs: tem 3 dias que fiz o cartão virtual!
Olá @Anderson_Damacena seja bem-vindo a comunidade NC!
Então, mesmo inicialmente sendo liberado o crédito, o sistema sempre faz avaliação para a liberação de fato do crédito, que pode ocorrer ou não.
Use o cartão na função débito para que o sistema possa no futuro liberar o crédito para você.
Você pode também enviar o comprovante da sua renda para o Nubank.
Boa tarde,
É necessário aguardar pelo menos 4 dias úteis após a aprovação do crédito para gerar o cartão de crédito virtual.
Entrei em contato com os atendentes. Não existe isso que você está falando, o valor liberado para mim. Já estava disponível antes mesmo de abrir a conta. Esse procedimento que você está falando, é para inadimplentes que estão sempre em dívidas no Serasa amigo!
Obrigado pela resposta, a sua resposta é igual ao do atendimento da nubank. Deus abençoe!
Opa, que legal. Acredito que é só aguardar mais um pouquinho e conseguirá gerar um cartão virtual na função crédito.
Seja muito bem-vindo a comunidade @Anderson_Damacena !
Como disseram, basta aguardar a aprovação do seu crédito. Espero que curta a comunidade, e fique à vontade para tirar dúvidas e interagir por aqui, abraços!
Então, eu disse que, pode: OCORRER ou NÃO. No seu caso deu certo, parabéns! Tem situações que o crédito não é liberado mesmo aparecendo antes.
Não lembro se esperei esse prazo para poder usar o meu crédito, apenas esperei o mesmo chegar. Compras online não eram tão populares em 2015.
Deve ser porque em 2015 o Nubank ainda não tinha a opção de cartão virtual. Você teve que esperar o físico chegar.