Função guardar dinheiro personalizada

Gostaria que a função guardar dinheiro fosse realmente personalizada, o que não é o caso ,mesmo porque as opções de guardar dinheiro vem com datas programadas pelo sistema queria muito que tivesse a opção de escolher data manualmente.

3 curtidas

Seria demais poder contar com essa funcionalidade

2 curtidas

Sim ela é personalizada.

Você pode programa o dia que desejar manualmente.
1° passo abra o Aplicativo do NuBank
2° passo ir na Conta Débito
3° passo Dinheiro Guardado
4° passo clicar em Disponível a Qualquer Momento
5° passo Guarda Automaticamente você pode escolher o valor desejado

6° passo clicar no Dia do Mês você pode escolher a data desejada

4 curtidas

Mas ai você não entendeu, no caso ai e para guardar automaticamente sem precisar você fazer isso no meu caso eu quero guardar de forma que eu só possa resgatar em uma data programada por mim entendeu. Eu to falando de resgate programado e não de guardar automático

Isso não existe.
Com exceção dos fundos, todo investimento de renda fixa vence num prazo determinado ou numa data específica.

9 curtidas

Na verdade eu não entendi errado, você não falou do resgate mas sim de guarda dinheiro.

Estão o resgate programado ainda não existe, quem sabe futuramente essa função possa ser criada, por hora só tem a opção onde você aplica seu dinheiro, com a forma de resgate escolhida.

1 curtida

Então, quando você vai guardar o dinheiro já tem as opções de datas programadas ou resgatar a qualquer momento, quando guardamos tem um proposito para aquela finalidade, você pensa em resgatar futuramente né isso, embora esteja guardando.