Função Débito do Rouxinho

Continuando a discussão do Função do Cartão de Débito:

Também concordo que a função débito fosse liberada para todos que tivessem a NuConta

5 curtidas

Esse mesmo comentário que tu postou agora criando esse tópico, poderia ser usado dentro desse mesmo tópico que você compartilhou, assim evitando poluição de tópicos aqui na comunidade.

Tente usar a criação de tópicos com conteúdos relevantes e bem informativos.
Assim, teremos uma comunidade mais limpa e organizada.

:smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

pq é mais importante esta aberto nuconta do que debito? por questões de investimentos?

Acho justo liberarem o débito para todos que possuem NuConta, mas parece que está difícil de liberar até pra quem já tem o cartão de crédito.

1 curtida

:clap::clap::clap::clap::clap:

Já era pra estar liberado, fica essa enrolação. :sleepy:

@Layra. Concordo… Tenho a NuConta desde julho do ano passado, fui aprovada no cartão de crédito há quase 3 meses. Na mesma semana que recebi o cartão recebi a mensagem por email que havia sido disponibilizado a função débito pra mim. Entrei no aplicativo é de fato estava liberado. Mas em menos de 1 semana já não estava mais disponível pra mim. Acabei nem entrando em contato com eles por enquanto pra verificar. Acabei deixando passar. Mas até agora nada mudou. Rsrs.

1 curtida

Porque ainda está em teste, imagina se eles liberarem pra todos e desse algum problema e as pessoas perdesse seu dinheiro, o impacto seria gigantesco, ja se isso acontecesse com testadores, seria mais fácil de contorna, por ser um número bem menor. Mas n se preocupe, assim q o débito estiver 100%, todo mundo vai poder usar

1 curtida

Me desculpe o mal jeito, como sou novo por aqui ainda estou tendo muita dificuldade e além disso, tenho 62 anos, não sou muito esperto com as novas tecnologias, agradeço muito, qualquer orientação que me for passada

Não é possível desabilitar a opção débito?

@Nall_Pinheiro, no momento não.

Oi, @Lidio_V_Souza_Jr ! Tudo bem?
Como já existe um tópico na comunidade rolando sobre o mesmo assunto (Função Débito do Rouxinho), pedimos que continue a discussão por lá, tudo bem?

Te pedimos isso para organizarmos melhor a discussão aqui dentro da NuCommunity e evitarmos tópicos repetidos, tudo bem? :slight_smile:

1 curtida