Função "Organizar evento" na Nuconta

Então, essa é uma situação corriqueira comigo e com muitos conhecidos, vamos organizar um evento(janta, churrasco, festa, formatura, etc…) e sempre tem alguém responsável pelo dinheiro, todos depositamos na conta dele e ele organiza as compras, aluguel, pessoal, etc… seria interessante poder criar um “evento” na nuconta, onde teríamos uma lista de pessoas para realizar o depósito(talvez até um numero de conta temporário para o evento, como o cartão virtual) e o quanto foi/será depositado, dar um Ok nos prontos, e verificar o total, e a cada compra/saque/transferência/etc feita poder marcar como do evento, assim reduzindo do que já tem, talvez até compartilhar uma especie de relatório com outras pessoas do evento para fins transparência.

Fik a dik!!!

4 curtidas

Que idéia legal @Pizutti, seria legal se vc colocar sua idéia também nesse tópico oficial do Nubank, e assim ter uma maior visibilidade.

3 curtidas

Muito bacana , gostei da ideia .

@Pizutti. Primeiro seja bem vindo rapaz, e sua ideia é incrível heim, por sorte temos as melhores equipes trabalhando ao nosso favor para colocar ideias em funções práticas para nós.

Logo logo poderemos ter novidades, e garanto que sua ideia já está na lista.

Um abraço.