Galera, recebi a opção de ajustar meu limite

Então sempre vai se adicionar o limite do saldo da conta. E quando for pagar sai de novo da conta ?

Exceto se eu pagar com o limite adicionado?

Sim.

Isso mesmo. :wink:

1 curtida

Engraçado, coloquei 50 conto. No limite, mas até agora não pareceu a opção de resgatar e agora? Fui fazer teste e agora tô sem o dinheiro. eu acho que a nubank. Deveria atender melhor seus clientes, póis esse negócio de resposta automática, fala o mesmo dá página de dúvidas . Outra coisa é o limite, nunca atrasei fatura pago em média de 2.000 por mês, mas só liberam 9.000. Kkkk, nem o outro banco (pag) que é pequeno liberou só isso. A soma e simples 2.000x12 = 24.000.
O pior que indiquei muitas pessoas, e ganhei nada de benefícios. Nem um aumentozinho no limite.

Bem vindo à Nu Community

Pra ser atendido por uma pessoa no chat, basta insistir novamente, aí o sistema já te encaminha pro atendimento.

1 curtida

Você acha que o limite ideal é a média de gastos multiplicado por 12? :thinking:

No seu exemplo, uma pessoa que gasta em média R$2.000 por mês deveria ter R$24.000 de limite?

Não tá meio alto isso aí não? :sweat_smile:

1 curtida

pois é, achei horrível isso. queria usar o crédito justamente pra não ficar sem dinheiro na conta, na função aumentar limite o dinheiro some da conta igual :roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes::roll_eyes: péssimo.

Na minha visão não, sou Serralheiro informal, e o limite não me atende, esse valor que pago e só de consumo familiar eu pago muito mais que isso. Em outro cartão. Só para vc ter noção um pouco do mercado. Para eu fábricar um portão de Garagem simples, só de matéria prima, eu gasto em média de 1.600,00. Para vender em média de 2.000,00. Os fornecedores trabalham com parcelamento de 6x. Se eu depender do limite atual não atende. Pq não vendo só 1 portão no mês, O que eu faço hoje. Uso os 2 cartões de crédito o pag e nubank, dinheiro em mão e o saldo da poupança, onde eu quero evitar, pq toda hora eu tiro e coloco. Se vcs análisar melhor meu histórico, vcs vão ver um pouco da realidade.
Ex: fiz um uma estrutura metálica de 120m2 há 8 dias, só a matéria prima foi 11890mil. E aí? Como fazer? Pagar a vista ou parcela no outro cartão. No caso parcelas em outro cartão, eu sim queria centralizar as minha compras. Meu score tá quase 900. Então eu acho assim análise não funciona, pq eu faço muita movimentação, tenho quase 3 anos de nubank para ter o limite de 9.000. Só na poupança e esse valor eu tiro e coloco todo mês. Abri um PJ vamos ver o limite que vai vim, depende nem fico, e parto para o néo que já tá pré aprovado 19mil em crédito para PJ. Vamos ver né, pq eu penso assim, tenho cartão de crédito e para parcelar as compras e me programar todo mês o valor que posso pagar certo? Então a soma e simples 2.000 x 12 = 24.000 no mínimo isso Ex básico. É o quanto vc pode pagar ao mês.
Agora se for para eu comprar e ficar antecipado, melhor nem existe cartão de crédito.

Entendi, mas o seu uso é empresarial e meio fora do padrão de uso de uma pessoa física.

Acho que você poderá ser melhor atendido caso o Nubank lance a função crédito para as contas PJ.

1 curtida

Boa noite, no caso ai eu adicionei 500 fiz uma compra parcelada de 5x de 100 , a fatura vem no valor de 500 ne isso? Mas, daí qual seria o meu limite 500? Ou 400 ou 100?

Realmente tbm indiquei e não ganhei!

A fatura virá, por 5 meses, no valor de R$100.

Se você quiser que ela venha no valor de R$500, terá que antecipar manualmente as parcelas da respectiva compra.

Após a compra seu limite será R$0. Aí a medida que você for pagando ele vai sendo liberado.

Mas a indicação de pessoas não lhe dá direito de nenhum benefício mesmo. Normal.

1 curtida

Como que faço para reverter esse processo no aplicativo?

Faz a solicitação via chat.

Achei uma bosta isso! É tão mais fácil liberar o cartão de crédito…

Essa solução funciona como uma porta de entrada para quem quer ter um cartão de crédito no Nubank. Basicamente, quem adere a ele ganha um cartão sem limite pré-aprovado. Para ter o limite liberado, o cliente precisa puxar um valor de sua conta do Nubank – no aplicativo, essa opção aparece como “ adicionar mais limite”.

https://blog.nubank.com.br/cartao-para-adicionar-limite-no-nubank/

2 curtidas