Ganhar R$1.500,00 em nucoins em 5 minutos

Sim, perfeito, isso vc assumindo que a pessoa ainda precisa se tornar nivel 7.

No caso, para quem ja é nivel 7 e já assumiu o risco/acreditou na moeda, ganhar esses 1500 é extremamente facil e ZERO risco, ja que vc compra e venda na hora.

2 curtidas

Isso é proibido? Poderia me explicar melhor?

2 curtidas

Dá pra otimizar isso daí, por exemplo, se você tem R$10.000 de gastos no cartão de crédito, não vale a pena comprar os R$31.000 em nucoins, visto que utilizando via cartão de crédito você não paga taxa para receber-los.
Nesse caso, esperaria até dia 30/31 do mês para comprar os nucoins restantes para fechar os R$2112 mensais que é o limite de ganho em Nucoin.

3 curtidas

Pra falar a verdade Jeff, eu não sei dizer, mas não sei se vale a pena o risco. Sabe se lá Jeff, eu não arriscaria pelo baixo retorno.

1 curtida

Essa ação pode ser interpretada como uma “pejotização” da sua conta de pessoas física.

E pode acontecer exatamente isso que o @Guilherme_Dias_de_Ol falou.

Essa ideia me pareceu mais arrazoada.

5 curtidas

Imagina a queda monstruosa no valor do token, se isso acontecer. Muitos se tornarão nível 7 só devido a essa possibilidade, vai ser uma insatisfação total e reclamações a torto e a direito.

4 curtidas

Concordo @Edson_Bezerra.

Além de muitos terem alcançado o n7 operando com as criptomoeda, muito n7 operam para a obtenção de lucro (renda) mensal.

Geraria muiiita insatisfação e causaria uma debandada.

Eu ficaria e aproveitaria para acumular mais e mais. :rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Entendo que parece isso aqui na comunity
Mas não sei se não é só fala
…nenhuma das pessoas que eu conheço pessoalmente faz isso (novo 6 e 7)
Só guardam :person_shrugging: e não são na comunity

4 curtidas

Oi @Benja, “vira e volta”, não tão raro, aparecem postagem aqui na comunidade sobre essas operações com criptomoedas.

Pessoalmente não conheço nenhum n7. Então não sei de fato o nível dessas operações nas postagens que vejo por aqui

Os n6, que conheço, não fazem, não vale à pena.

2 curtidas

Não é errado. O pessoal se equivocou provavelmente, pela forma que falou, e acham que o que eles fazem é o natural.
O que seria errado?

  • Passar o cartão na maquininha de um colega e receber dele integralmente o valor, com uma “falsa venda”. Nada que seja “falso” é permitido, pois é uma tentativa de burlar o sistema.

Se você compra um produto pelo cartão e revende a terceiros, não há nada que impeça isso. É como se você emprestasse o cartão a alguém para fazer a compra e você fica com o cashback. Pessoal compra moeda especulativa para revender quando o valor sobe, fazem isso quase todo mês para pegar o máximo de cashback e nucoin, só que se se for um bem físico, querem implicar (é permitido até então).
Hahahaha

6 curtidas

Interessante, boa.

2 curtidas

O

A nucoin ja esta no futuro, e olhando pelo olhar do investidor, tenho que olha minha capacidade de investir, investir de pouco a pouco pir causa das flutuações de queda nos preços que é medido automaticamente pelo pool de liquidez que depende da oferta e demanda. So uma dica vai acumulando, vai da bom.

1 curtida

Isso mesmo, @Matheus_Gomes_De_Fre.

Venho fazendo isso todos os meses, desde a época que a compra foi disponibilizada.

8 curtidas

Isso rola sim, no entanto seria legal mesmo conseguirmos usar os Nucoins também para compras diretamente, sem precisar converter em reais…

Acredito que o ecossistema tenha sido pensado dessa forma, resta sabermos se e quando essa funcionalidade será disponibilizada.

Abs.

3 curtidas

35 mil para deixar no nivel 7.
as compras e vendas a pessoa não precisa ter masi 31 mil.
pode ser feito 31 vezes a compra de 1 mil.
compra 1 mil e vende, depois compra de novo e vende.
isso 31 vez

2 curtidas

Um a compra com cartão em uma maquininha de um amigo.
toda vez que voce passar o cartão no credito ou debito tem taxa.
e de mora de 1 a 2 dias cair na conta isso no debito e no credito pode demorar até 30 dias se for apenas uma parcela.
e ainda tem o imposto de renda, que pode pegar a pessoa de calça curta. rssss

1 curtida

Bah @Eduardo_Penteado, essa é a receita perfeita para ser banido do programa.

2 curtidas

Muito bom

1 curtida

Ideia interessante. Embora pra chegar no nível 7 seja um alto investimento. Obrigado por partilhar

2 curtidas

Isto mesmo, @Eduardo_Penteado. Toma cuidado com essa estratégia.

3 curtidas