Ganhar R$1.500,00 em nucoins em 5 minutos

O risco de ser banido do Nubank não vale o risco, @Masterbrum.

3 curtidas

eu coloquei que não é viavel fazer tal operação.
voce passar o cartão em um maquina no debito queralmente é cobrado 1% e no credito 3%.
oque vai receber de nucoins vai pegar todo o lucro e acredito que ainda mais.
tipo 30.000,00 no debito a 1% da 300,00
a pessoa que tem a maquininha tem que recolher o imposto sobre a venda.
4% no minimo. pois todo gasto em maquina de cartão vai direto pra receita federal.
eu tenho empresa e pago 11% nota de serviço e 4% produto.
por isso que falei que passar o cartão em maquina de terceiro apenas para ganhar nucoins não compensa.

6 curtidas

O triste é ter o nivel 7 kkkkk ai é difícil =(

2 curtidas

Ah, sim, @Eduardo_Penteado. Compreendido. Muito obrigado por explicar. Ficou muito claro sua análise.

3 curtidas

Bloqueia viu. Mas se for maquininha de conta PF. Minha tia tem, mas eu aconselho jamais fazer. O sistema do nu identifica parentesco ou transações repetidamente para o mesmo destino.

Sem falar que o dono da maquininha vai declarar. Vai mencionar como pro contador? Isso é típico de lavagem de dinheiro e no contrato é exclusão do programa…

Prefiro comprar cripto, trader. E seguro, e fico dentro do limite mensal pra não gerar DARF.

8 curtidas

A maioria que tem nível 7 comprou na cotação de 0.01 centavos ou 0.02
Como se diz quem chega primeiro bebe água limpa
Realmente quem é nível 7 vale a pena
Com alguns trades é possível tirar um bom lucro
Como já comentei em outro post os níveis 7 estão mensalmente raspando a liquidez
É aumentar um pouquinho a cotação que a galera vai lá e dá um jeito de derrubar a cotação
Fazer o que né, faz parte do show
Mas enquanto estiver abaixo de 0.75 centavos a cotação só é vantajoso para nível 7
É claro que os outros ganham também mas não tanto

3 curtidas

Esse esquema de “dinheiro grátis” no nível 7 é um dos principais motivos que me faz desacreditar que a moeda vai subir. Muito pelo contrário, acho que a tendência é de queda, porque a matemática simplesmente não fecha atualmente.
Mas essa é apenas minha opinião individual.

Oi @Marcos_amaro_das_Nev, mais no início do lançamento do programa, isto era um fato, mas de fevereiro de 2024 para cá, creio já tenha muitos (eu arriscaria a dizer que é maioria) que se tornaram n7 com a NCN entre 5 e 7 centavos.

Digo isto pelo relatos que já vi aqui mesmo na comunidade.

Estão aproveitamento mesmo. Terão muitas histórias para contar. :rofl::rofl::rofl:

Acredito, @Reynad, que isto não durará muito. Logo acaba. Penso que o Nubank esteja deixando somente para promover o programa e quanto chega os patrocinadores, mas é só achismo mesmo.

6 curtidas

Pense comigo amigo, alguém para se tornar nível 7 hoje e começar a receber aproximadamento R$1.400,00 ‘gratuitamente’, precisa desenbolsar R$34.000,00. Quantos meses serão necessários para que o investido se pague e realmente venha a ser ‘grátis’?

Quem ganha com o nível 7? Engana-se quem acha que são as próprias pessoas. O Nubank é maior beneficiado.

Enquanto os níveis 7 retiram pouco a pouco alguma liquidez do pool, para se tornar um, injetam uma grande liquidez no pool com vencimento para 6 meses.

Quanto mais níveis 7, mais alto o valor da moeda seria, e mais estável seria sua cotação.

Não estou me referindo a você amigo, mas tem gente aqui, que se acha mais inteligente que o Nubank. A banca nunca perde, e nunca colocaria algo a perder. Podem ter certeza que tudo foi muito bem estudado, avaliado, e validado e com uma razão para ser do jeito como é.

4 curtidas

Imagina 100 nível 7 com 34 mil reais congelados por 6 meses com ganhos mensais limitados
E quanto o banco ganha com esse valor emprestando ele a juros?
:joy::joy::joy:
Com certeza a banca sempre sai ganhando

3 curtidas

Na verdade o valor entra no pool, não?

4 curtidas

Isso,
O valor quando compra entra na pool
e quando vende sai da pool tambem.

4 curtidas

Pois é, então o banco não consegue emprestar esse dinheiro a juros, segundo a tese do colega.

2 curtidas

Os nucoin entra no pool e o dinheiro fica com o Nubank.

1 curtida

A lógica inalterável do mercado financeiro.

Salvo alguns momentos em que você pode tirar proveito da variação repentina do token. Tanto pra cima quanto para baixo.

2 curtidas

Então 34 mil rendendo 1.500 ao mês é ganho limitado? Deve ta todo mundo aqui bilionário em Mônaco e eu sou o único CLT do tópico kkkkkkkkkk
É cada uma.

1 curtida

Acredito nisto também, @Guilherme_Dias_de_Ol . No entanto os n7 estão tirando um casquinha boa até o momento.

2 curtidas

Depende… se esse dinheiro entrar no cálculo da Basileia do banco (e provavelmente entra, embora eu não tenha certeza), ele pode emprestar sim. E mais do que isso, ele empresta cerca de 7 vezes o valor em cima de um montante que ele capta praticamente de graça já que NCN congelados não rendem juros.

Mas vamos desconsiderar isso. Vale lembrar que para ganhar as NCN bonus, se faz necessário usar serviços do banco. Comprou USDC, pagou taxa. Vendeu, pagou taxa. Converteu NCN em reais, pagou taxa. E essas taxas não vão para a pool. Ah sim, e além das taxas tem o spread (advinha com quem fica!)

Isso sem contar que dentre os players que pagaram R$ 0,01 na NCN, está o próprio Nubank, que tecnicamente comprou todas elas por esse preço ao criar a pool.

Se partindo de 2100, chegamos em 1500, praticamente 30% se foram em taxas. Ao mesmo tempo, na cotação de 7 centavos, somente 1 saiu do Nubank, ou seja, 14%. Sai 14 e entra 30. Parece bom, não?

Mas aí resta a dúvida: se o Nubank pagou 1, quem está pagando os outros 6? Dica: tem a ver com “nível” e “sete”.

Isso não significa que o nível 7 seja ruim para quem que se beneficiar do programa e acredita em seu futuro. Mas quem acha que está fazendo dinheiro de graça, no fim do dia só está pagando a conta.

3 curtidas

Uma coisa é certa, @LMHBon, o Nubank não entrou nessa para perder dinheiro. Tá ganho muito e vai ganhar muito mais.

Concordo com o teu texto.

N7, hoje, tá muito caro para alcançar e leva bastante tempo para recuperar o dinheiro de volta. Que entrou mais no início, aí tá de boas.

Contudo, mesmo tendo plena consciência disto e concordando contigo, almejo muito chegar no n7. Espero chegar a tempo de "ganhar"alguma coisa com o nível.

Minha estratégia é acumular o máximo que puder com as nucoinsCash e aportado um pouco todos os meses em que puder.

Vamos ver o que o futuro nos reserva com as Nucoins. Seja bom ou ruim, quero estar nele. :rofl::rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Mês passado eu comprei as nucoins para chegar no nível 7, paguei 27.500 reais. Estava no nível 6 há um tempo, mas não achava que iria baixar muito mais. Comprei 402.849,32 NCN por 0,06826373692 cada.

O meu cálculo foi: 27.500 por mês rendendo 1% ao mês (acima da SELIC atual) daria 30.987,68833 em 12 meses, considerando juros compostos e desconsiderando os impostos. Ou seja, um cálculo um pouco superestimado. 3.487 reais de lucro.

Considerando que eu acumule 10.000 nucoins por mês, o que é pouco, considerando que posso acumular mais comprando e vendendo USDC, mas vou ficar no cálculo baixo para ser conservador, e considerando que vendo os NCN por 10 centavos (o que é uma estimativa que pode variar em função do preço corrente, podendo ser mais - menos não pode, porque abaixo de 10 centavos eu não vendo, mesmo que demore alguns anos). Conseguiria então 1.000 reais por mês. Em 12 meses conseguiria então 12.000 reais. Muito acima dos 3.487 reais em um investimento conservador.

Ainda, a 10 centavos o NCN, poderei vender, daqui a 6 meses, os 402.849,32 NCN por 40.284,932 reais, o que é um ganho considerável frente 27.500 reais (12.784 reais de lucro).

Enfim, eu acredito que vai subir acima dos 10 centavos, e foi nisso que apostei. Posso perder dinheiro, é verdade, mas eu acredito na alta.

E mesmo que o NCN fique em 7 centavos, digamos, ainda assim é lucrativo frente a renda fixa. Consigo 700 reais por mês (10.000 NCN vendidas a 7 centavos). Em 12 meses consigo 8.400 reais de lucro. Mais do dobro do cenário anterior da renda de 1% ao mês.

O NCN a 5 centavos ainda assim dá mais lucro. 500 por mês vezes 12 dá 6.000 reais, pouco menos que o dobro.

E isso considerando 10 mil nucoins. Com compra e venda de USDC ou outras criptos dá pra ganhar mais.

Então, creio ter feito a escolha certa.

5 curtidas