Ganhar R$1.500,00 em nucoins em 5 minutos

Certeza que fez uma boa escolha. Sei que não é a realidade da maioria, mas o ideal agora seria acumular o máximo possível de Nucoins até atingir o limite de R$2112,00 sem realizar esse ganho mensal para voltar a baixar o seu PM e maximizar seus lucros nas altas futuras ou reduzir as perdas nas quedas.

1 curtida

Tenho esta concepção também e fiz uma escolha de: “Prefiro perder dinheiro no futuro com a Nucoin dando errado o que deixar de ganhar dinheiro com a Nucoin dando certo”.

E como acredito muito no projeto, to muito confiante que o futuro nos reservará agradáveis surpresas com as Nucoins. Mas, como disse, estou preparado para o pior.

7 curtidas

Ah sim, faz todo sentido. Não é porque o Nubank está ganhando que a proposta seja ruim para nós. Estando ciente das condições, o programa em si é bem interessante e se futuramente se criar um ambiente em que as nucoins sejam de fato utilizadas como moeda de troca, certamente elas terão muito mais valor do que simplesmente “trocar por reais”. Também sou entusiasta visando o n7 e quero fazer parte desse clubinho no futuro hahaha. Mas isso não implica em ser ingênuo achando que papai noel existe e está dando dinheiro de graça. No fim do dia, o Nubank está oferecendo um produto/serviço e quem acha interessante simplesmente paga por ele. Nada de errado em “pagar a conta” quando se recebe um serviço desejado em troca. E espero que o Nubank realmente ganhe muito dinheiro com isso, pois é a única forma do programa continuar existindo.

E que venha o futuro!

4 curtidas

E que seja de muita valorização das nucoins. :face_with_peeking_eye:

:rofl::rofl:

2 curtidas

Boa tarde, estou no nível 7 tentei ganhar NUCOIN ao comprar e vender USDC e não recebi nada de NUCOIN de volta, acho que acabou isso, poderiam me confirmar?

4 curtidas

Você atingiu seu limite de acúmulo mensal de nucoins bônus?

Quando isso acontece um e-mail é enviado.

3 curtidas

Ele demora algumas horas, talvez o tempo de processo :thinking:

3 curtidas

Verifica denovo e nos avisa. Mas a princípio sempre funciona. Eu deixo pra fazer no final do mês isso pra não atingir o limite máximo antes e poder ficar recebendo coinback dos gastos do cartão.

5 curtidas

Opa, boa noite, obrigado por responder, sim no final deu certo, demorou algum tempo mas deu certo. Obrigado!

Vamos que vamos firmes e fortes, eu tenho muita fé no Nubank e na Nucoin, se eles fizerem da Nucoin um 10% do que fizeram com o Nubank, acho que vão se dar muito bem e todos os seus clientes também(nos incluídos). Acho que no mundo cripto ainda não existe um projeto com a força deste.
Se existem um monte de tem projetos fake se capitalizando por milhões de dólares, imagina este, sendo suportado pelo time de tecnologia do Nu(time de excelência) alem de todo o prestigio que tem sido construído pelo banco. Não tem comparação… Acho que estamos nas etapas iniciais duma grande revolução.

4 curtidas

Vamos sim, @aleg. :fist_right::fist_left:

Se puder compartilhar, qual sua estratégia?

[. ] Acumular o máximo que puder, sem vender.
[. ] Vender sempre o excelente do mês e fazer um renda extra mensal.
[. ] Outra. Qual?

3 curtidas

Pelo momento, como estou bastante exposto ao risco(nível 7 não é para novatos), irei vendendo o excedente ate me recuperar um pouco, depois quando me sentir mais confortável continuarei acumulando ate colocar minha esposa no nível 7 também(tomara dei tempo rsrsrs).

Outra opção que estou explorando é me expor a cripto AVAX que é um projeto super forte e pouco valorizado também disponível para compra desde o app do Nubank.

E a sua qual seria?

4 curtidas

Irei implementar(desenvolver) um painel(BI) público(site tipo tradingview) para mostrar com mais detalhes informações da Nucoin, incluindo sentimento da comunidade. Esperem por mais detalhes, ideias são bem vindas.

2 curtidas

A minha, @aleg, é acumular o máximo possível nesses 2 ou 3 anos de Nucoins. Em breve chego ao n7. Venho apostando aos poucos todos os meses e quando chegar, pretendo continuar acumulando.

E vamos ver onde chegamos. :rofl::rofl::rofl:

7 curtidas

Quero receber o link em primeira mão. Viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Bacana compartilhar sua estratégia!! fiz algo parecido porém para conseguir o nivel 6 (cerca de ~3k o que é muito para mim hoje).
Importante calcular o risco x retorno e estar ciente

2 curtidas

Em poucas palavras você coisas importantíssima, @felipesoares99.

  1. Risco x Retorno
  2. Estar ciente.

Parabéns. Sábias palavras. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

A questão nao foi de quem chegou primeiro não. A nubank liberou as compras pros clientes favorito dela, quando foi liberado pro meu aplicativo ja estava em 0.21. Quem dera eu ter pego a 0.01, com 5 mil comprava as 500 mil moedas.

Concordo plenamente.
Considerando o risco do investimento congelado em aproximadamente R$35mil, também acredito que o lucro mensal deva ser vendido imediatamente. Com o tempo, após ter o retorno de parte do valor investido, pode-se pensar em fazer um novo acúmulo pensando em uma valorização futura.

1 curtida

Oi @Rod.23.
Estratégia muito interessante.
Vejo vários relatos dela aqui comunidade.
Mas segura e responsável mesmo.
Obrigado por compartilhar sua estratégia.

Quando eu chegar no n7, talvez à adotarei também, mas por enquanto estou com a estratégia de acumular mensalmente o máximo que consigo (sem impactar negativamente minha situação financeira, é claro. :sweat_smile:)

5 curtidas

Sei que investir é de cada um, mas investir o capital todo em um único dia?isso nao. Com oscilações de preço, vai perder muito mais so pra atingir nível 7 de cash back, se analisar os retornos vai se decepcionar, aproveite as quedas pra comprar e acumular aos poucos, tenho 25mil moedas compradas de pouco a pouco de 0.09 a 0.052 de dezembro de 2023 até a dada desta postagem 23/06/2024, o projeto esta no inicio, o suplay são de 100 bilhões de unidades criadas, o site diz que 5 bilhões foram queimadas entao agora são 95bilhoes de unidades, você precisa ter pressa não, trm muita unidade pra vender ainda, a capitalização de mercado da nucoin por enquanto só valem 39 milhões de reais, pra nucoin valer 0.10 centavos o valor de mercado teria que valer 2x ou seja 78 milhões de reais, enquanto ficar limitado so pra clientes nubank tem muita moeda pra comprar por 5 anos. Nao tenha pressa.