Ganhei mais presentes

Muito legal Parabéns, meu sonho é ganhar um tb. :crazy_face: :crazy_face:

4 curtidas

Melhor foto!!! :heart_eyes: :heart_eyes:

5 curtidas

Amo receber os mimos do roxinho :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

5 curtidas

Obrigada galera :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

4 curtidas

Ancioso para ganhar algum presente do Nubank também :grinning: :grinning:

4 curtidas

Parabéns :heart_eyes::heart_eyes: você é muito privilegiada de receber o TED arrasou :clap::clap::clap::purple_heart::bear::bear::bear::bear: esse ursinho era o que eu mais queria ganhar!

5 curtidas

Torço por vcs :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: @vanessaferreira e @osvaldoornelas
me senti muito feliz de ter recebido o Ted, Vanessa

4 curtidas

Ahhhh tbm quero um Ted! :broken_heart:

3 curtidas

Como faço pra ganhar presentes?

2 curtidas

Parabéns!! Nunca ganhei nem uma bala roxa…

3 curtidas

Lindo Urso TEDinho :purple_heart:

4 curtidas

Amiga íntima do NU é ela @Valquiria kkkkk. Parabéns, Val, você merece!!! (Inveja boaa, aiaiiii!!!) :kissing_closed_eyes:

4 curtidas

Também queroooo :bear::bear::bear::bear: Sou apaixonada por pelúcias

3 curtidas

Obrigada amiga, que bom que vc está aqui na comunidade :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 curtida

Oiê, @Celeste,

Tudo bom?? :slight_smile:

Confere este post aqui do @bunogui em relação aos famosos mimos conhecidos como WOW do Nubank quando a empresa tem a oportunidade de surpreender algum cliente:

Será que a sua vez esta bem próxima, Celeste? Vá torcendo! Acredite no poder do roxo e faça acontecer! :purple_heart::star_struck::dizzy:

3 curtidas

Tô torcendo por você também @Celeste, que chegue logo a sua vez! Os segredos estão aí, agora é só seguir. Ah, e seja muito bem vinda a nossa comunidade! A casa é nossa. :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

5 curtidas

Tamu junto kkkk

3 curtidas

Q show, muitos quer o Ted… Eu não tenho pois não deu pra ir em São Paulo para ter🙃

3 curtidas

Parabéns :smiley: com certeza a @Nubuddy é a melhor além da facilidade ainda mima os clientes é por isso que eu indico pra todo mundo sério melhor banco

3 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @Nubuddy mostrar ajuda.

1 curtida