Gente, pagamento de boleto não é transferência! Aux. Federal

No contrato, no site e/ou no blog, e aqui mesmo na comunidade, só procurar na lupa :mag:

1 curtida

Estranho não poder fazer pg a terceiros. Eu fiz vários pra minhq conta. Ou seja, gerei 5 boletos incluindo o meu e todos dia 22. Só o meu não caiu, e a conta caixa é minha. Estranho essa informação.

1 curtida

Ou seja então quem fez deposito por boleto na conta de terceiros, sumiu do caixa tem não gerou comprovante e não foi pago, perde o dinheiro? Ou a Nubanck vai aceitar o pg e vao bloquear ou cancelar sua conta? E o saldo, fica pra nubanck?

1 curtida

@Thiago_Iglesia como você consegue acompanhar todas essas conversas??? O é que muita gente que não está passando pelo o que estamos passando estão nos enchendo de informação e nos deixando mais confusos… Creio que o seu caso seja igual ao meu. Você tentou pagar o boleto, deu erro, o dinheiro foi descontado da sua conta, consta no extrato que um boleto boleto porém você não tem o comprovante de pagamento, certo?!
Então, hoje eu fui na agência da Caixa e eles me informaram que eu tenho que entrar em contato através do 3004-1104. O moço que me atendeu falou que eles têm recebido pessoas com o mesmo problema - erro na hora de pagar o boleto - e que, infelizmente, eles não têm acesso aos dados das contas digitais criada para receber o auxílio emergencial. Ele me aconselhou a continuar insistindo nesse número, porque lá eles até têm a opção para tratar de extratos e pagamos referentes ao app Caixa Tem.
Eu vou continuar tentando, se eu tiver alguma novidade eu te aviso!

2 curtidas

Thanks. Eu estou em contato com uma reporter. Ela fez esta semana uma matéria sobre, e me pediu para que se até o dia de hoje o dinheiro não aparesesse para que eu a procura-se. Pois bem, falei com ela e a mesma segunda vai fazer outra matéria sobre o caso. Vou postando por aqui tbm. Mas nos canais de atendimento da caixa não vai se resolver nada. Ja liguei no 3003, 0800, email pra ouvidoria. Ate no canal de denuncia a caixa ja escrevi, esse foi o unico q respondeu. E mesmo assim só respondeu q não é competência deles. Sobre seu primeiro comentário, sim, pessoas qur não estão nem 2 dias aguardando jogando um monte d3 notícia vazias sem sentido. Ou mesmo dando informações descabidas.

2 curtidas

Não é certo de bloqueio, cancelamento e que o dinheiro não vai cair na conta. Tudo depende de seu histórico e suas relações anteriores com a Nuconta.

Se os dados tiverem corretos esse dinheiro pode entrar sim, caso o envio tenha sido efetivado pela caixa.

Se não tiver nenhuma inconstância de dados que eles dizem!

Se tiver, esse dinheiro volta para o app caixa tem, mas é uma delonga aguardar isso.

2 curtidas