No contrato, no site e/ou no blog, e aqui mesmo na comunidade, só procurar na lupa
Estranho não poder fazer pg a terceiros. Eu fiz vários pra minhq conta. Ou seja, gerei 5 boletos incluindo o meu e todos dia 22. Só o meu não caiu, e a conta caixa é minha. Estranho essa informação.
Ou seja então quem fez deposito por boleto na conta de terceiros, sumiu do caixa tem não gerou comprovante e não foi pago, perde o dinheiro? Ou a Nubanck vai aceitar o pg e vao bloquear ou cancelar sua conta? E o saldo, fica pra nubanck?
@Thiago_Iglesia como você consegue acompanhar todas essas conversas??? O é que muita gente que não está passando pelo o que estamos passando estão nos enchendo de informação e nos deixando mais confusos… Creio que o seu caso seja igual ao meu. Você tentou pagar o boleto, deu erro, o dinheiro foi descontado da sua conta, consta no extrato que um boleto boleto porém você não tem o comprovante de pagamento, certo?!
Então, hoje eu fui na agência da Caixa e eles me informaram que eu tenho que entrar em contato através do 3004-1104. O moço que me atendeu falou que eles têm recebido pessoas com o mesmo problema - erro na hora de pagar o boleto - e que, infelizmente, eles não têm acesso aos dados das contas digitais criada para receber o auxílio emergencial. Ele me aconselhou a continuar insistindo nesse número, porque lá eles até têm a opção para tratar de extratos e pagamos referentes ao app Caixa Tem.
Eu vou continuar tentando, se eu tiver alguma novidade eu te aviso!
Thanks. Eu estou em contato com uma reporter. Ela fez esta semana uma matéria sobre, e me pediu para que se até o dia de hoje o dinheiro não aparesesse para que eu a procura-se. Pois bem, falei com ela e a mesma segunda vai fazer outra matéria sobre o caso. Vou postando por aqui tbm. Mas nos canais de atendimento da caixa não vai se resolver nada. Ja liguei no 3003, 0800, email pra ouvidoria. Ate no canal de denuncia a caixa ja escrevi, esse foi o unico q respondeu. E mesmo assim só respondeu q não é competência deles. Sobre seu primeiro comentário, sim, pessoas qur não estão nem 2 dias aguardando jogando um monte d3 notícia vazias sem sentido. Ou mesmo dando informações descabidas.
Não é certo de bloqueio, cancelamento e que o dinheiro não vai cair na conta. Tudo depende de seu histórico e suas relações anteriores com a Nuconta.
Se os dados tiverem corretos esse dinheiro pode entrar sim, caso o envio tenha sido efetivado pela caixa.
Se não tiver nenhuma inconstância de dados que eles dizem!
Se tiver, esse dinheiro volta para o app caixa tem, mas é uma delonga aguardar isso.