Gift Card Nubank

Por favor adicionem uma opção de compra de GiftCard pelo próprio banco, seria uma maravilha poder comprar sem precisar ir em terceiros. Outros bancos já tem essa opção e eu gostaria muito que o meu favorito também tivesse.

16 curtidas

Idéia interessante! :wink: :+1:t2:

2 curtidas

Seria muito bom! Um certo laranjinha tem… HaHa, Nubank precisa pensar no futuro pra estar na frente da concorrência, porém, mesmo não tendo os Gift, continua sendo meu número 1⁰.

3 curtidas

Poxa, @Nubank , nunca te pedi nada, sabe

3 curtidas

Olá @Gabriel_Rocha2 seja bem-vindo a Nucommunity

1 curtida

e a compra de créditos em plataformas de streaming , aplicativos de corridas e transporte público através do próprio app do nubank

2 curtidas

Exatamente hahaha! Para mim, o único ponto que deixa a desejar é nesse quesito mas estou muito satisfeito com o Nubank.

1 curtida

Quem sabe em atualizações futuras o Nubank decide inovar e implementar essas opções no app😏

Ótima sugestão!!:smiley::wink:

1 curtida

seria uma boa se em um futuro não muito distante implantassem esses serviços

2 curtidas

Concerteza :+1:t2:

1 curtida

boiando no assunto… o que é isso, não entendi. Se alguém puder me ajudar a entender… :roll_eyes:

1 curtida

O Gift Card, ou cartão presente em português, funciona como um cartão pré-pago para serviços/produtos que utilizam esse método de pagamento. Primeiro, você escolhe o valor que deseja comprar e, após a compra, recebe um código para inserir na plataforma escolhida.
EX: você escolhe um valor de 20R$, irá pagar pelo próprio banco e, então irá receber um código que você pode adicionar na sua conta da PlayStore, jogos ou outros serviços que suportam esse tipo de pagamento.

a sim, legal. Nunca utilizei, mas entendi agora. vlw

Apesar de nunca comprar gift cards, seria legal ter mais essa opção :wink:

4 curtidas

Ótima idéia :clap:t2::raised_hands:t2:

3 curtidas

Olá @Gabriel_Rocha2 seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Ideia boa.

1 curtida

Olá @Frank_Ricci seja bem-vinda a Nucommunity , use sempre, pois aqui terão pessoas aptas a te ajudar quando precisar. :smiley:

Com a conta e recarga de celular, poderia ter uma NuStore no app e ter não só Giftcards de outras empresas como Xbox, Netflix, etc, como também poderia ter os Giftcards da própria Nubank…Tudo bem que hoje tem o PIX, mas dar 10, 20, 30 reais de presente quando não se sabe o que comprar pra pessoa é ótimo…e ainda teria um jeito mais rápido de carregar a própria conta se comparado ao boleto…em fim, essa da NuStore é pedido muito por aqui, tanto para venda de Giftcards como produtos próprios da Nubank, e pra mim pelo menos isso seria ótimo…

1 curtida