Gold por Platinum - Me decepcionando com o Nubank a cada dia

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizações da comunidade.

Este tópico foi aberto automaticamente após 8 horas.

Pessoal, numa comunidade, as diferentes opiniões devem ser respeitadas. É absolutamente normal não haver unanimidade entre os fãs. A prática de sinalizar posts que de alguma forma vão em desencontro à nossa opinião, só enfraquece a comunidade e condena o NuBank à mesmice. Qual a validade de uma pesquisa de opinião, com uma amostra tendenciosa?

2 curtidas

@gpaulinno Grupinho seleto ridículo que se acham os paladins dos modos e costumes aqui na comunidade.

Tornaram a comunidade chata! E os moderadores são coniventes com isso.

Sabe aquelas festas que vamos chata, onde ninguém fica a vontade? É a sensação passada no momento por essa minoria aqui no grupo. Quer saber… f-off

1 curtida

Hiroo Onoda, um oficial de inteligência no Exército Imperial japonês permaneceu escondido numa selva filipina por 29 anos após o fim da II Guerra Mundial. Ele estava convencido de que a batalha ainda não havia terminado. Embora tentaram o alertar inúmeras vezes, que sua atitude não fazia sentido. :dove:

4 curtidas

Cumpriu sua missão com lealdade e disciplina, até ser oficialmente liberado pelo seu comandante. Certo ou errado, acredito que não nos compete o julgamento. Ah, no seu retorno, foi recebido como herói por toda sua dedicação com o Japão.

2 curtidas

Durante anos, foram jogados panfletos de aviões e realizados outros esforços sem sucesso para convencê-lo de que o exército imperial havia sido derrotado.

2 curtidas

@Cleris_Eli_Oliveira muito bom :clap:

4 curtidas

@anon46240838 lealdade é relíquia hoje em dia! :clap:

2 curtidas

@gpaulinno não esqueceram dele, isso é reconhecimento, também muito raro hoje em dia!! :clap:

2 curtidas

Pois é, isso sim é reconhecimento.

2 curtidas

Olá, tudo bom?

Obrigado pelo seu feedback!

Realmente não é a nossa intenção te convencer de nada.

O que queremos quando oferecemos o Platinum é te mostrar que você pode pedir um, caso queira.

E nesse caso só pedimos que confirme o seu endereço e já te enviaremos uma nova via.

As únicas mudanças entre eles são em relação aos benefícios oferecidos pela Mastercard.

Caso você tenha qualquer dúvida, você pode entrar em contato com a gente e poderemos te explicar.

E se você entender que o Gold é melhor para você, está tudo bem. E se você quiser aceitar o Platinum, está tudo bem também.

Caso tenha pedido o Platinum e mudado de ideia, está tudo bem também.

É só chamar a gente que analisaremos tudo contigo.

De qualquer forma, iremos analisar todos os pontos que você trouxe aqui e muito obrigado por compartilhar conosco, viu?

Conte com a gente!

11 curtidas

Eu acabei de receber email falando sobre o Platinum e apareceu no meu app pra confirmar o endereço de entrega… Confesso q n li direito e confirmei meio que no automático quando vi o botão mas ai vim procurar se tinha algo sobre.
Achei q fosse um upgrade e que seria somado ao gold mas estava bem errada, eu nunca viajo pq n gosto então creio q n seja útil pra mim por enquanto mas por incrível q pareça tbm nunca cheguei a usar os benefícios do gold já que eu nem sabia que existiam ate o dia de hoje kkkk
Nesse caso pra mim n vai mudar nada já que em anos nunca usei nada dos benefícios do gold mas ainda tenho uma dúvida…
Eu já confirmei o recebimento do novo cartão mas se eu não ativar ele continuo como gold ou já alterou assim que cliquei em confirmar?

Creio que se o cartão chegar para você e nunca for ativado você pode permanecer com o Gold.

4 curtidas

Oie, podemos fazer o cancelamento para você através dos canais de atendimento também!
:smiley:

10 curtidas

Então já alterou assim que confirmei?
Vou pedir o cancelamento sim, até pq meu cartão é o modelo exclusivo do Rewards que é mais brilhante e não quero trocar essa belezinha kkkk
Obrigada :purple_heart:

1 curtida

Sim haha Quando você confirma o endereço, meio que você está confirmando que deseja o Platinum :wink:

Mas ficamos no aguardo do seu contato!

E opa, queria esse cartão exclusivo do Rewards ai!

6 curtidas

Já to no chat aqui! Muito obrigada, eu realmente n sabia sobre.
E é muito lindo esse roxo meio metálico kkkk Quero trocar não.

3 curtidas