Gostaria de saber como faço para desbloquear minha conta

Que tipo de ajuda vc precisa?

1 curtida

Eu quero desbloquear minha conta por causa que eu não tô conseguindo fazer pix eu não tô fazendo sacar fazer nada que tá acontecendo

1 curtida

Se não tiver coisa para desbloquear eu quero menos a devolução do meu dinheiro que eu abaixo outra conta

Eu quero desbloquear minha conta já faz um mês que tá bloqueado para transação

Entre em contato com o atendimento ao cliente.

3 curtidas

E o que você fez nesse tempo, além de publicar aqui na Comunidade de Clientes do NU?
Vez que você já recebeu diversas orientações de como proceder.

3 curtidas

Como eu posso fazer isso moça me ajude aí quero estar continua usando minha conta recebendo dinheiro e usando também que eu tenho dinheiro lá

Contate o Nubank através dos Canais Oficiais.
Aqui é uma Comunidade de Clientes do NU.

3 curtidas

Você pode fazer isso para mim se desbloqueia aí é só transação porque eu tô precisando tá muito ruim eu não consigo fazer transferência fazer compra eu quero usar minha conta eu uso muito essa conta

Ninguém aqui pode fazer isso, pois não somos funcionários, apenas fãs do banco. Qualquer problema na sua conta precisa ser resolvido com o atendimento. Procure a ouvidoria, caso já tenha entrado em contato com o atendimento e ainda não tenham encontrado solução para o seu caso.

image

2 curtidas

Eu quero desbloquear conta

Alguém que a conta foi bloqueada conseguiu desbloquear ?
Já mandei diversos e-mails e não estou tendo retorno só estão enviando mais e-mail aumentando o prazo.

Olá @Dayane_Fonseca_alves, boas-vindas à NuCommunity!

Se foi um cancelamento definitivo por parte do Nubank, dificilmente você conseguirá recuperar a conta. Mas quando se tratar de um bloqueio preventivo, basta seguir as orientações recebidas por e-mail.

Não adianta mandar vários e-mails, pois pode atrasar ainda mais o retorno do seu caso. Infelizmente, é necessário seguir as orientações e o prazo informado pelo Nubank.

8 curtidas

Fui fazer um pix apareceu tentar novamente porquê estar bloqueado já entrei em contato com o suporte nubank no e-mail mim pediram uns documentos

2 curtidas

Olá @Lenycastro_Rodrigues como você já está em contato com o atendimento via e-mail, envie os documentos solicitados. Fico na torcida para que dê tudo certo!

6 curtidas

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Amigo, sendo você vítima de algum abuso desse banco. Profissionalmente, sugiro procurar o PROCON de seu estado na internet e fazer a abertura da denuncia de modo eletrônico mesmo. É fácil e rápido!
Uma vez aberta a reclamação o nubank será intimado a prestar informações e uma audiência de conciliação será marcada. Se nada ocorrer o Procon irá te orientar a procurar a justiça de pequenas causas e você então procura. Também é simples!
Nas pequenas causas a conversa será a nível judicial, com juiz, aí certamente o seu dinheiro e sua conta será restabelecida, com alguma clareza, o juiz poderá arbitrar um valor de indenização a você por todo o transtorno causado pelo banco.
Mas veja, isto só serve em caso de você ser cidadão de bem… Se é que você me entende!

Obs: aos moderadores espero a não exclusão desse meu post, já printei e caso aja exclusão vou levar o caso a ouvidoria do banco que é o responsável direto pelo fórum. Não censurem…entendedores entenderão!

Complicado esse banco, bloqueou minha conta a respeito pela movimentação, não faz nenhum sentido bloquear a conta sendo que usamos reconhecimento facial, vou esperar os dias solicitados, se caso persistir o bloqueio, vou entrar com direitos judicial, passei maior vergonha para passar o pix e o pix não passou, uma coisa tenho certeza quando desbloquear minha conta irei cancelar essa conta

2 curtidas

Quero desbloqueia minha conta