Guardar CPF

O App poderia guardar o CPF na memória, se o usuário solicitar, para evitar ter que digitá-lo todas as vezes que se entra no aplicativo. Ou é questão de segurança?

3 curtidas

Tem algo errado aí, vc já salvou o CPF?

Em que parte você quer dizer?

Não, mas gostaria. Acho que não está disponível .

Em que parte exatamente você gostaria de salvar o CPF? Login? Hora de Transferir dinheiro?

2 curtidas

Quando reinstalei o app ele pediu CPF só no primeiro acesso, depois ficou gravado automaticamente, não é necessário digitar novamente, apenas clicar no ícone do app que ele inicia, mas pra minha segurança uso a digital pra entrar.

1 curtida

Meu app pede meu CPF, creio que para identificar a conta, e a senha do aplicativo. Cada vez que entro, tenho que digitar tudo.

1 curtida

Quando do login.

1 curtida

Pois é, estranho. O meu pede CPF e senha.

O meu nunca pede. Deve ser alguma configuração do app no seu celular.
Tenta primeiro acessar o aplicativo normalmente, entrar em “Configurações do APP” e desmarcar a opção “Proteção do App” caso esteja marcada.
Se isto não resolver me fala o modelo do seu celular :iphone: e versão do android.

1 curtida

Valeu, obrigado.

Deu certo?:sunglasses:

Estava desmarcado, e continua igual. O aparelho é um Asus Zenfone 5 Selfie Pro

Acho que vou desinstalar e reinstalar i App

É essa tela que aparece pra você?

Não sei mexer bem neste neste aparelho, mas pode tentar ver as autorizações do aplicativo para ver se todas as permissões estão ativas. Eu tenho um oto g, nele é só segurar por um tempo e aparece as informações do app, não sei se tem algo assim, mas vale a pena tentar. Em último caso pode tentar o contato via chat no próprio aplicativo, talvez eles tenham uma solução. :grimacing:

1 curtida

Exatamente

Meu celular também é Asus e Zenfone 4 Max, mas isso não é culpa no aparelho.

1 curtida

Valeu obrigado

Calma que ainda tem mais