Happy Birthday, NuCommunity! Um ano! 🎂

Um ano de muita interação, engajamento e algumas tretas! :sweat_smile:
Parabéns a todos que contribuiram para que chegássemos até aqui. Nubankers, NuMentores, NuLovers, NuTalkers e desde o criador do primeiro tópico até o membro mais recente. E claro, não poderíamos esquecer jamais do incrível @Nubuddy e da sensacional @Capybara!
Que comecem as comemorações!

Waterlogged

44 curtidas

E assim nasceu a NuCommunity :joy:

9 curtidas

KKKKKKKKKKKKK né, foca principalmente na última parte

5 curtidas

Feliz aniversário NuCommunity! Uma honra fazer parte disso. Parabéns a todos os membros que continuam firmes e fortes e aos moderadores e administradores que dia após dia se engajam para que seja possível!

7 curtidas

Rép Bãrtidei

10 curtidas

Parabéns @LuckPass ,só não sei como você não é NuMentor ainda

4 curtidas

Hoje é dia de comemorar e falar “Eu estava aqui desde do tempo que tudo era mato” :rofl: :rofl:

8 curtidas

O legal é a comemoração com tretas. Ou tretas com comemoração :thinking: Ah, então vamos comemorar e deixar as tretas pra depois :joy::joy::joy:

2 curtidas

Muito esforço e dedicação! :sweat_smile:

6 curtidas

Muito bom :partying_face::star_struck:

3 curtidas

Parabéns a Nucommunity,
Parabéns aos seus membros que fazem a comunidade ser tão boaa.

4 curtidas

Parabéns NuCommunity, muito feliz por fazer parte desse primeiro aniversário e parabéns para os membros e moderadores que fazem parte dessa linda história :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

5 curtidas

Nossa rola tretas aqui já amei​:purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Parabens NuCommunity!
Gosto demais daqui
Me sinto muito confortavel ajudando e quando me oferecem ajuda!:grin::grin:

4 curtidas

A comunidade está de parabéns. Já evoluiu muito nesse período e tenho certeza que irá evoluir ainda mais.

3 curtidas

KKKKK É uma ótima comunidade, parabéns!!!

2 curtidas

Agora sim eu posso falar : " Me lembro como se fosse ontem… ( e um olhar no horizonte) " :sweat_smile:. Parabéns à todos que faz parte da NuCommunity! :tada::v:

2 curtidas

Criei minha conta no dia do Aniversário e só soube hoje :rofl: :rofl: :rofl:

3 curtidas

Seja bem-vindo a festa, @Gaioti!