seria mais prático para todos os clientes entrarem, mas acredito que seria bem melhor deixar o app só para os serviços do cartão. é mais simples e direto.
poderia ter outro app para a nucomunity, onde as pessoas poderiam personalizar seu perfil do jeito que quisessem
Relamente Camila flw e disse, talvez um app secundário seria uma melhor alternativa nos proporcionando uma maior interação entre nós. Show de bola sua idéia @Nubank em futuro próximo que tal?
Isso sim seria útil, ainda não sei como cheguei até aqui!
Entendo bem o que está falando. O caminho até aqui foi um pouco complicado mais ainda bem q teve esse tutorial de iniciação, mais acho que logo logo vamos ter um acesso mais rápido e com maior praticidade para todos. Quem sabe até mesmo com a oportunidade de até termos um local onde possamos compartilhar nossas conquistas com nosso roxinho .
Facilitava o acesso da comunidade ficaria bem mais prático.
Eu imaginei que teria uma funcionalidade integrada com o app após cadastro. Acho que seria legal se a rede divulgasse dicas de investimento também.
Seria meu sonho? Imagina, tudo junto e misturado?!
Não gosto da idéia de que uma rede social fique ligada diretamente no mesmo app do meu cartão de credito. muitos informações importantes juntas.
Pelo que percebi, este site é PWA (Progressive Web Application) resumindo, ele se comporta como aplicativo no seu celular, no Chrome depois de acessar, ele vai te mostrar no rodapé a opção de instalar na tela inicial, após isso, você vai acessá-lo como um app normal instalado pela store
Acho que seria legal ter um app próprio, tipo uma rede social. Mas é uma ótima idéia
Isso que e um Tópico Chamativo !
Não precisa integrar no app. É só colocar um atalhozinho pra abrir no navegador mesmo. Só pra facilitar.
Não acho interessante integrar totalmente o app com a comunidade.
Hoje este site aqui me parece o suficiente.
E realmente, melhor deixar o aplicativo bem separado.
Ideia incrível