Histórias que só quem tem vizinho entende

Eita, o Nubank não perde a oportunidade de ser gente como a gente… e eu adorei o tema e com certeza é um espaço importante para relatos, desabafos, concientizações e resoluções!

Espero que frutifique para melhoria da convivência em grupo, pois lidar com “vizinhos” é peça fundamental para ter paz no próprio lar.

Meu problema com o vizinho encerrou bem judicialmente.

A política da boa vizinhança é aplicável em todo lugar do mundo!

Paz e bem!

Viva um lar harmônico!:purple_heart::house_with_garden:

4 curtidas

Estou há uns 3 meses morando sozinho pela primeira vez e morar em condomínio está sendo super tranquilo.

Os prédios são um pouco antigos e vazam bastante som pelas janelas, estranhamente dá para ouvir tudo o que falam no corredor e no corredor dá para ouvir os sons de todos os apartamentos, mas dentro do meu apartamento não ouso quase nada dos outros. Essa questão do som achei que poderia ser um problema, já que sou mais da madrugada e além de trabalhar em casa, fico até tarde jogando com amigos. Até o momento ninguém reclamou, obviamente que tento ter bom senso também.

A parte de receberem as encomendas mesmo quando não estou em casa estou achando ótimo também, era o algo que me stressava morando em casa, sempre entregavam para vizinhos, mesmo marcando para entregar só para mim e sempre tentavam entregar coisas de vizinhos pra mim.

3 curtidas