Eu tenho um cachorro salsichinha caramelo, adotado, que recolhemos por dó do bichinho sozinho e magrinho na porta de casa.
A ideia inicial era recolher pra dar um suporte até encontrar o dono, pois acreditávamos que ele estava apenas perdido no bairro e seria o amigo de alguém por perto. Aqui no bairro nós temos pouca interação uns com os outros, mas ainda assim temos um grupo de WhatsApp para comunicações diversas e era nesse grupo que nós gostaríamos de encontrar o lar do salsicha caramelo. O que a gente não sabia, era que ele já havia encontrado o seu lar. Publicamos em diversos canais, com fotos e vídeos, e deixamos contato para que ele fosse encontrado mas ninguém procurou.
Eu, como sou veterinária, tratei de fazer o mínimo com um cachorro que era estranho dentro de casa. O bonitinho fez exames periódicos, tomou vacinas e logo direcionei para a castração e ele foi ficando… Operado, não tivemos coragem de deixar ele dormir no quintal escuro no relento e ele passou a dormir dentro de casa. Daí pra frente foi só pra trás! Hahahhahaha
Voltando aos gastos inusitados, foi uma coisa que aconteceu aos poucos, não foi do dia para a noite, mas ele como um “bebê” passou a se instalar em casa aos cuidados de todos e até viajar conosco ele viaja. Pois bem, o salsicha caramelo tem uma BOLSA/MALA que funciona tipo uma “mamãe e bebê” da natura (inclusive a bolsa dele é da natura, da linha naturé e tem o desenho de um jacaré kkkk) que a gente carrega todas as coisas que podem ser úteis em passeios ou viagens que levamos ele, e dentro a gente pode encontrar: peitoral, guia, saquinhos cata-caca, remédios diversos para emergências, roupinhas e mantinha se ele tiver frio, brinquedos e ursinhos que ele tem inúmeros e gosta de deitar neles, perfume, cortador de unha, comedouro e bebedouro pra viagem kkkkkkkkkk e por aí vai…
Gente quando eu penso nisso eu morro de rir, eu acho um exagero de mimo pra cachorro, mas como minha mãe vai ser avó pela primeira vez esse mês, eu compreendi bem cedo o chamego dela com ele (os filhos adultos, o ninho vazio). E ele também entendeu logo. Ele é fascinado pela minha mãe, e por conta disso o nome dele ficou RABINHO (desde que chegou ele anda atrás dela o dia inteiro igual a um rabinho mesmo) 
No fim das contas virou o xodó de todo mundo e eu sou suspeita pra falar, o bichinho é um ícone!
Amanhã trago fotos pra vocês!
Edit: Como prometido, segue uma foto do divo