Gente se o Rabinho tivesse um cartão, certamente ele se esbaldaria com comida de rua, comida palatável e comida gordurosa - sempre comida.
Pra quem ainda não conhece o Rabinho, ele é o meu salsicha adotado, que tem uma vida de rei.
Falei dele nesse outro tópico…
Acima, uma foto do Divo no pufe do meu pai.
Acontece que infelizmente (pra ele rs) eu prezo muito pela alimentação saudável dele, até mais do que a minha kkkkk e então eu não deixo ele comer nada que não seja a ração dele. Por conta isso, ele não perde nenhuma oportunidade de comer um patezinho de Pet, um petisquinho de sabor carne, uma carninha de um churrasco e coisas assim. Vale lembrar que o bicho é exigente: como um carnívoro que se preze, não venha com queijo, pão, fruta pro lado dele, que ele não come não! Tem que ser sabor CARNE!
Vale lembrar também que essas “oportunidades” são nada mais nada menos quando alguma visita dá algo (carne de churrasco, por exemplo), ou quando ele fica doentinho e acabo agradando com essas comidinhas pra ele não perder o apetite (e isso sempre dá certo hahahah).
Por isso eu acredito que ele usaria todo o crédito com comida de rua gostosa, não tenho dúvida!