Me respondam aqui: se o seu pet tivesse uma fatura de cartão, o que apareceria nela?
Tem bichinho que coleciona brinquedos caros, outros que ganham festa de aniversário, e ainda aqueles que exigem comida ou até bebida especial. No fim, todo mundo que tem pet já pagou alguma conta que parece até inacreditável.
Conta aqui qual seria a fatura do seu pet e já aproveita pra postar uma foto dele junto. Queremos ver os rostinhos por trás dessas despesas
Se meu pet tivesse cartão de crédito, acho que viria muitos lanchinhos para pet e brinquedinhos. Ela adora colecionar hahaha. A casa vira um alvoroço de brinquedinhos para lá e cá.
No momento tô sem PET, quando eu morava com minha mãe, ela tem 5 gatos, ajudava com compras de ração e remédios que passava no cartão de crédito. Em outro momento tiro a foto dos gatos eu posto aqui.
Acontece que infelizmente (pra ele rs) eu prezo muito pela alimentação saudável dele, até mais do que a minha kkkkk e então eu não deixo ele comer nada que não seja a ração dele. Por conta isso, ele não perde nenhuma oportunidade de comer um patezinho de Pet, um petisquinho de sabor carne, uma carninha de um churrasco e coisas assim. Vale lembrar que o bicho é exigente: como um carnívoro que se preze, não venha com queijo, pão, fruta pro lado dele, que ele não come não! Tem que ser sabor CARNE!
Vale lembrar também que essas “oportunidades” são nada mais nada menos quando alguma visita dá algo (carne de churrasco, por exemplo), ou quando ele fica doentinho e acabo agradando com essas comidinhas pra ele não perder o apetite (e isso sempre dá certo hahahah).
Por isso eu acredito que ele usaria todo o crédito com comida de rua gostosa, não tenho dúvida!
Que tópico mais fofo, só apareceu agora no meu feed! A minha gastaria em brinquedo, ração e caminha (pensa como ela ama dormir, viu?!) ainda mais que tá de idade já.
Nem me fale, estou com 11 cachorros (vira latas e de rua), e 3 gatos aqui em casa, não estou aguentando mais tantos animais, já falei pra família, não arrumar mas nenhum, não cabe, esta lotado a estádia.
Com certeza meus gatinhos focariam em graminha fresca, petiscos úmidos de latinha (eles ficam loucos) e umas caminhas confortáveis espalhadas pela casa!