Histórias que só quem tem vizinho entende

Bibi: A Gatinha que conquistou nossos corações

Deixe-me apresentar a Bibi, nossa adorável gatinha que entrou em nossas vidas em 2024, quando tinha apenas 2 meses (essa foto foi dessa época). Desde o momento em que decidimos adotá-la, nossa casa nunca mais foi a mesma. Antes mesmo de trazê-la para casa, eu já tinha um carrinho online cheio de itens para ela. Assim que chegamos, apertei o botão “Comprar”. Meu marido, ao ver as caixas chegando, sempre dizia: “Já sei, é para Bibi.” E ele estava certo! Nós amamos essa gatinha e ela até tem um perfil em uma rede social.

A Primeira Casinha de Bibi

A Casa de Verão

Com o tempo, Bibi cresceu e ganhou uma nova casinha, que eu carinhosamente chamo de “Casa de Verão”. Ela adorava passar o tempo lá, especialmente nos dias mais quentes.

A atual

Agora que Bibi está maior…

Ela tem essa caminha.

A Rede para Gatos

Um dia, vi na internet uma ideia incrível: uma rede para gatos! Fiquei apaixonada pela ideia e procurei alguém na minha cidade para fazer uma rede personalizada para Bibi. Meu marido, fez o suporte para a rede.

No entanto, Bibi não gostou muito da novidade. Tentei de tudo para fazê-la se acostumar, mas não deu certo. A rede ficou armada por muito tempo, mas ela nunca se interessou.

O Primeiro Aniversário de Bibi

Em abril, Bibi completou 1 ano e, claro, fizemos uma festinha para comemorar. Tinha até lembrancinhas. Havia um bolo especial para Bibi e outro para nós, humanos.

Foto que amo

Para finalizar, quero compartilhar uma das minhas fotos favoritas de Bibi. Ela traz muita alegria para nossas vidas.

Do seu aniversário de 1 ano.

17 curtidas