Qual foi a fofoca mais absurda do seu condomínio?

E aí, comunidade? :waving_hand:t5:

Seguindo o nosso papo de histórias de condomínio, chegou a hora de falar dela: a fofoca :face_with_hand_over_mouth:

No condomínio ou na vizinhança, sempre rola aquela fofoca no grupo de WhatsApp, no elevador, no portão ou no bate-papo da garagem.

Muitas vezes, o motivo nem é tão secreto assim: atraso no pagamento do condomínio, barulho de obra que saiu do controle ou até um gasto inesperado que virou conversa pra todo mundo.

Por isso, eu quero saber: qual foi a fofoca mais inacreditável que você já ouviu ou viveu perto de casa?

Nick Offerman Popcorn GIF by NBC

22 curtidas

Olha, a minha é meio pesada… O síndico estava tendo caso extraconjugal com várias mulheres casadas do condomínio.

O mesmo usava o escritório como motel e em um certo dia a mulher pegou ele no flagra! E acredita que não terminou?! Depois disso ele ficou com vergonha e foi embora.

Só que não para por ai!!! Depois que ele saiu, foi descoberto que ele desviava dinheiro do condomínio!

E um ponto interessante: Uns meses antes disso acontecer, alguém tinha pregado um post-it no quadro de aviso ameaçando ele por pegar a mulher de alguém. Quando eu vi o avisei pq achei que alguém zoando o mesmo, mas fui inocente…

12 curtidas

O individuo em questão tinha o “combo“ completo do mau-caratismo.

13 curtidas

Poxa, @val-dir. Obrigada por compartilhar, mas esse tipo de situação é bem delicada e não se encaixa muito no espírito da pauta que a gente trouxe aqui, que é trocar histórias leves, curiosas e até engraçadas da vida em condomínio.

Até peço a ajuda de vocês para focar nesses exemplos mais descontraídos, combinado pessoal?

17 curtidas

Essa história realmente parece roteiro de novela de condomínio :joy:

14 curtidas

Eu amo que TODA BOA FOFOCA tem esse gancho, uma coisa bem João Kléber.

15 curtidas

Ce para de confusão kkkkkkk

11 curtidas

Esse era muito bom de lábia ou de cama, ou dos dois :rofl:

6 curtidas

No meu condominio anterior a sindica conseguiu fazer a proeza de promover melhorias no pavimento apenas no bloco que ela era moradora.

E pra não correr o risco disso nao ser aprovado, ela fez uma assembleia apenas com a participação dela. A votação foi unânime.

Parece piada, mas aconteceu mesmo.

13 curtidas

O condomínio aqui parece um hospício, às vezes…
Vizinho dormindo só de cueca no corredor, a visão do inferno logo cedo :face_vomiting:
Bate boca de casal por causa de comprovante de motel encontrado na bolsa da mulher, ela quem pagou :eyes:
Proprietário q foi cobrar o aluguel e o inquilino simplesmente o espancou.
Outro q surtou e quebrou o escritório da administração inteiro.
Ninho de baratas encontrado no apartamento de um morador acumulador.
Plantas e objetos que são furtados se deixados nas portas.
Reclamação no grupo pq o pai idoso de um dos moradores acordou de madrugada quase chapado ,pois o vizinho pegou pesado na fumaça.

Recadinho de entregador no elevador informando a um morador que quer pegar a mulher dele. :joy:

12 curtidas

Gente do ceu isso é um condomínio mesmo? :joy::joy::joy::joy::joy:

11 curtidas

Será um “condospicio”? Kkk

9 curtidas

Pra que ver Novela, se o próprio condomínio, já traz fatos cotidianos kkk

9 curtidas

Foi só o q lembrei rapidamente, pensem…:joy:

9 curtidas

Eu to rindo aqui, e não é pouco :rofl: :rofl: :rofl:

8 curtidas

No Bloco 14, o condômino insistiu com a Síndica pra instalar uma câmera no hall de entrada, detalhe, *(pediu pra inclinar a câmera para a Unidade 01A). Incluindo os transtornos que ao passar o cabo pelo conduite movimentou o de todos os interfones e a fibra ótica dos apartamentos, a caixa de acesso estava um emaranhado absurdo!

Resultado, constatou que a esposa autorizava a entrada de um Ricardo, (nome fictício) quando ele saia pra trabalhar, a mulher autorizava pelo interfone na portaria como funcionário de manutenção, pra mudar a senha do roteador (várias vezes) nessa novela toda constrangeu os moradores, pois registrava toda a entrada e saída, em decorrência fizeram um acordo para retirar a câmera do hall, pois já tem uma de vigilância instalada no estacionamento do bloco que registra tanto os automóveis quanto quem passa para entrar pelo hall, evitando um processo por invasão de privacidade.

Não satisfeita a mulher, tem a titularidade do financiamento da unidade, logo como proprietária exigiu reparo por danos morais e uma medida protetiva, enquanto ele foi morar com a mãe até resolver a vida dele, em fim só registrou um funcionário de manutenção sem comprovar o adultério. Um mês depois só veio o Cargas e Mudanças no sábado pela manhã levou tudo e a mulher também desapareceu.

Foi a maior novela de todas da história do Condomínio.

10 curtidas

Uma vez um vizinho foi reservar a área de lazer e disse (depois) que não tinha conseguido realizar pelo app do condomínio, só que dai ele não fez a reserva com a síndica e não solicitou a reserva fora do app (além de que, precisa ser pago um valor de reserva).

No sábado em questão, a síndica e moradores notaram que o espaço estava sendo utilizado mesmo que na agenda não constavam reservas e então a síndica aplicou uma multa que chegou pra ele dias depois. O vizinho, que já vinha dias se estranhando com a síndica, enviou um mega texto no grupo do condomínio solicitando esclarecimento da multa dele e expôs o alvoroço para o condomínio inteiro.

No fim, ele ameaçou, disse que ela resolveria com o advogado dele, etc, e acabou saindo do grupo. A briga ficou generalizada e vários moradores assumiram um lado ou outro, e depois disso a síndica criou um grupo fechado apenas para avisos (onde só ela e o conselho podia enviar mensagens) e esse grupo existe até hoje mesmo sendo outra gestão.

Foi a melhor coisa que aconteceu. O grupo antigo segue tendo brigas diárias e não dá pra acompanhar os assuntos sérios. O grupo fechado segue também sendo bem pontual com os avisos e assuntos importantes apenas.

Vale lembrar que eu sigo vendo tudo :eyes: e me fazendo de parede, sem me envolver, me expressar e nem falar um A :joy::joy::joy:

8 curtidas

Não sou muito de fofocas, se o boato depender de mim pra seguir adiante, ele acaba nesse momento. Mesmo porque fofocas e mentiras andam lado a lado.

6 curtidas

Gente mas que loucura :exploding_head: conta mais :rofl:

4 curtidas