Qual foi a fofoca mais absurda do seu condomínio?

Tu vai deixar noix na curiosidade…

Conte mais, causos e causos que rola nesse grupo…

5 curtidas

Ultimamente os principais pontos é o prestador de serviço de inteligência dos portões eletrônicos kkkkkkkk quebração de pau com o síndico e gestão atual sobre as falhas técnicas do aplicativo e etc..

Ninguém aguenta mais o serviço horrível que eles prestam e as coisas que pagamos caro pra não funcionar.

5 curtidas

Essa história aconteceu antes de eu me mudar pra cá, e é repassada de morador a morador, já até virou patrimônio histórico do grupo deste prédio:

Um vizinho estava usando a lavanderia do prédio, deixou o celular lá enquanto subiu rapidinho no ap e voltou.

Ao voltar, o celular não estava mais lá. Ele entrou em contato pedindo para olharem as câmeras para saber quem pegou. A administradora negou. Rolou polícia e tudo mais.

Depois o celular dele apareceu magicamente na porta do ap dele. Dias depois, a administradora o convidou a se retirar do prédio. :shaking_face:

7 curtidas

História estranha.
Não acho que esse morador fez algo absurdo, só pediu para checar as câmeras.
Minha suspeita cai nessa administradora :thinking:
Ele devia ter pedido pra checar quem deixou o celular na porta dele :face_with_monocle:

5 curtidas

Tenho até medo falar e acabar causando prisão de alguém com as fofocas escuto, depois vão vim atrás de mim. Acho que uma mais tranquila é um vizinho da minha rua que deixou o feijão no fogo e foi pro fundo da casa tomar umas cachaças, esqueceu o feijão lá, dormiu e os vizinhos desesperados tentando quebrar o cadeado, no fim pularam o muro, apagaram o fogo e acordou ele que tava em águas, ao que parece sofrendo de amor pelo o que soube, mas é aquilo né.. A fofoca quanto mais se espalha mais aumenta. :joy:

8 curtidas

Só lembrei do que minha esposa fez uma vez, ainda bem que ela não está aqui na comunidade kkkkkkkk. Ela colocou uma carne na panela de pressao para cozinhar, se arrumou e foi pro trabalho e esqueceu de desligar. Secou a agua tudo, queimou tudo, ainda bem que a panela não explodiu kkkkkk. Virou so fumaça em casa. Ainda bem que minha mae mora do lado de casa. Ela viu e me ligou na hora. “O que esta acontecendo na sua casa? Ta saindo um fumaceiro de la”. Vim correndo, abrir a porta da frente, gente do ceu, era fumaça para todo lado, nao exergava quase nada e um cheiro de queimado. E meu medo de ir ate o fogao para desligar? Tive que colocar minha camisa no nariz de tanta fumaça. Desliguei o fogo e sair abrindo portas, janelas, etc kkkkkkk.

Resumindo: A panela nao prestou para quase nada mais, nossa carne foi pro beleleu. E ficou quase uma semana com cheiro de fumaça dentro de casa.

11 curtidas

Por essas e outras que as coisas “elétricas” acabam sendo melhores.
Chaleira elétrica, air fryer, entre outros desligam sozinhos quando terminam o trabalho.

O custo inicial pode até ser maior, mas o consumo de energia acaba compensando. E não tem o risco de ligar e esquecer. No máximo, vai ter que ligar de novo depois.

5 curtidas

Meu Deus do céu, que situação Kléber! :joy:

Pra sua sorte, deixasse ela ver você fofocando dela aqui! :laughing:

6 curtidas