Eu gostaria de saber se eu continuo a estoca os nucoins e aguardo ele valorizar, tenho fé que vou ganhar muito dinheiro com essa moeda…
Analise o cenário, parece que a moeda vai se posicionar em um novo patamar, mas você pode reduzir o seu preço médio se quiser e tiver capital para isso. Por agora tomar qualquer decisão com a moeda em queda não parece muito sensato, espere ela demonstrar estabilidade.
Seja bem vindo à comunidade Nubank @Americo_Rattes .
Esta é uma decisão muito pessoal. O preço é flutuante. Convém estudar a moeda e seus objetivos. Aqui mesmo na comunidade você encontrarará muitas infomações.
Segue minha espectativa de hoje por diante
Olá @Americo_Rattes. Seja muito bem vindo. A minha estratégia é estocar. Penso no projeto a longo prazo.
Se o Nucoin for permitido isso vai mudar o cenário, sobretudo se o comércio adotar a moeda como meio da pagto. Já que isso vai gerar muitas taxas para o pool. As moedas vão circular em vez de ficarem paradas, o preço vai às alturas.
A minha também, não consigo parar de usar o cartão de débito e crédito, antes era só pix, mas o pix não me rendia nada…
Continue acumulando com os gastos que você realiza todo o mês. Não precisa comprar nucoins.
Vai progredindo mês a mês.
Oi @Americo_Rattes, seja bem-vindo à @NuCo
Minha estratégia é sempre acumular e acumular o máximo possível sem que isso comprometa minha renda e orçamento mensal.
Penso no projeto nucoins a longo prazo.
A decisão de ficar, acumular ou sair, é muito particular. Mas se você não estiver precisando do dinheiro referente às nucoins que tem, mantém elas à longo prazo.
Mas olhe para você e veja a melhor estratégia para você e decida.
A estratégia de acumular nucoins a longo prazo é uma abordagem sensata, considerando a volatilidade do mercado. A decisão de reter ou vender é pessoal, porém, se a necessidade financeira não for iminente, a paciência pode render benefícios.
Você está no caminho certo, rapaizinho.
Alguém me explica eu ter 3.500 nucoins congelados e sumir 203,20 nucoins?
Eu não entendi, eu só congelo número cravado… 200, 300, 500 e por ai vai… quebrado nunca…
Estimado, é a primeira vez que vejo alguém relatando isso; nunca tive problemas dessa natureza. Eu sempre estou checando em meus históricos de coinbacks etc… Já congelei bastante e nunca houve falhas.
Peço perdão pelo desleixo, foi apenas descongelamento, eu acabei de computar tudo, Peço desculpas a comunidade por falar antes de verificar…
19 de fevereiro de 2024 NCN MAIS DE 7 MIL UNIDADES E ACUMULANDO…
EU ESQUECI DE SOMAR OS NÃO CONGELADOS E PERCEBI QUE TINHA MAIS DO QUE EU JÁ TINHA ACUMULADO…
RUMO A 50 MIL NUCOINS COMUNIDADE E MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS E AGRADEÇO PELO FEEDBACK RELATO NO MEU CASO…@Manoel_Enio
Muito bom. Obrigado pelo retorno
Vc tem a opção de congelamento automático? Se tiver vc pode ativar.
Oi @Americo_Rattes, cheguei na sua postagem só agora.
Relaxa, acontece com qualquer um. As vezes no susto acabamos agindo no impulso. Natural.
Parabéns pela estratégia de acumular.
Faço uso da mesma. Estou em rumo aos N7. Estou um pouco distante ainda, mas caminhando firmemente tem direção a lê.
Continue acumulando e conferindo o congelamento e os NuCoin na carteira