Hoje é dia 14 de fevereiro e eu ja tenho NCN 5.100,89

Eu gostaria de saber se eu continuo a estoca os nucoins e aguardo ele valorizar, tenho fé que vou ganhar muito dinheiro com essa moeda…

6 curtidas

Analise o cenário, parece que a moeda vai se posicionar em um novo patamar, mas você pode reduzir o seu preço médio se quiser e tiver capital para isso. Por agora tomar qualquer decisão com a moeda em queda não parece muito sensato, espere ela demonstrar estabilidade.

8 curtidas

Seja bem vindo à comunidade Nubank @Americo_Rattes .

Esta é uma decisão muito pessoal. O preço é flutuante. Convém estudar a moeda e seus objetivos. Aqui mesmo na comunidade você encontrarará muitas infomações.

12 curtidas

:disguised_face: Segue minha espectativa de hoje por diante

Olá @Americo_Rattes. Seja muito bem vindo. A minha estratégia é estocar. Penso no projeto a longo prazo. :handshake::grin:

4 curtidas

Se o Nucoin for permitido isso vai mudar o cenário, sobretudo se o comércio adotar a moeda como meio da pagto. Já que isso vai gerar muitas taxas para o pool. As moedas vão circular em vez de ficarem paradas, o preço vai às alturas.

5 curtidas

A minha também, não consigo parar de usar o cartão de débito e crédito, antes era só pix, mas o pix não me rendia nada…

2 curtidas

Continue acumulando com os gastos que você realiza todo o mês. Não precisa comprar nucoins.

Vai progredindo mês a mês.

6 curtidas

Oi @Americo_Rattes, seja bem-vindo à @NuCo

Minha estratégia é sempre acumular e acumular o máximo possível sem que isso comprometa minha renda e orçamento mensal.

Penso no projeto nucoins a longo prazo.

A decisão de ficar, acumular ou sair, é muito particular. Mas se você não estiver precisando do dinheiro referente às nucoins que tem, mantém elas à longo prazo.

Mas olhe para você e veja a melhor estratégia para você e decida. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

8 curtidas

A estratégia de acumular nucoins a longo prazo é uma abordagem sensata, considerando a volatilidade do mercado. A decisão de reter ou vender é pessoal, porém, se a necessidade financeira não for iminente, a paciência pode render benefícios. :muscle:t5: :clap:t5: :clap:t5: :purple_heart:

3 curtidas

Você está no caminho certo, rapaizinho.

2 curtidas

Alguém me explica eu ter 3.500 nucoins congelados e sumir 203,20 nucoins?
Eu não entendi, eu só congelo número cravado… 200, 300, 500 e por ai vai… quebrado nunca…

Estimado, é a primeira vez que vejo alguém relatando isso; nunca tive problemas dessa natureza. Eu sempre estou checando em meus históricos de coinbacks etc… Já congelei bastante e nunca houve falhas.

4 curtidas

Peço perdão pelo desleixo, foi apenas descongelamento, eu acabei de computar tudo, Peço desculpas a comunidade por falar antes de verificar…
19 de fevereiro de 2024 NCN MAIS DE 7 MIL UNIDADES E ACUMULANDO…

EU ESQUECI DE SOMAR OS NÃO CONGELADOS E PERCEBI QUE TINHA MAIS DO QUE EU JÁ TINHA ACUMULADO…

RUMO A 50 MIL NUCOINS COMUNIDADE E MAIS UMA VEZ PEÇO DESCULPAS E AGRADEÇO PELO FEEDBACK RELATO NO MEU CASO…@Manoel_Enio

5 curtidas

Muito bom. Obrigado pelo retorno :handshake:

5 curtidas

Vc tem a opção de congelamento automático? Se tiver vc pode ativar. :handshake::+1::purple_heart:

3 curtidas

Oi @Americo_Rattes, cheguei na sua postagem só agora.

Relaxa, acontece com qualquer um. As vezes no susto acabamos agindo no impulso. Natural. :slightly_smiling_face:

Parabéns pela estratégia de acumular.

Faço uso da mesma. Estou em rumo aos N7. Estou um pouco distante ainda, mas caminhando firmemente tem direção a lê. :muscle:

6 curtidas

Continue acumulando e conferindo o congelamento e os NuCoin na carteira

2 curtidas