Nucoin Derretendo!

Vixi a Nucoin não para de cair :(, pelo jeito me ferrei por acreditar no Projeto e na Nubank…

10 curtidas

Como mestre Yoda disse: “Paciência você deve ter, jovem padawan”, o Nucoin tá longe de ser um projeto pronto, tem muito pra evoluir e só está no seu primeiro ano, a oscilação sempre vai acontecer mas tem que tratar o Nucoin pelo que de fato realmente é: um programa de recompensas.

18 curtidas

:sob: verdade :sob: lembra a frase do Toy Story :sob:

:sob: “Para o fundo e além” :sob:

5 curtidas

Bom dia @Malkavian, você entendeu bem o projeto? É um “ativo” variável! :eyes:

20 curtidas

A volatilidade é parte do projeto, todos aceitamos os termos, por isso cuidado com seus aportes.

A nucoin pode ser muito educativa por ser tao simples e ter fácil acesso. Mas cuidado, se nao estiverem preparados pra grandes baixas, e prologadas, aportem só o que não te faz falta!

Pra ter bons lucros tem que ter paciência e emocional, não só sorte e fé.
E no fim tudo pode realmente ir a 0, faz parte.

5 curtidas

Bom dia Nubankers! Tudo bem?

Se chegar em 0,05 centavos, comprem sem dó #FicaADica

9 curtidas

Calma amigo. Você não investiu mais do que aceita perder? Estou super tranquilo e sigo acumulando.

4 curtidas

Eu particularmente estou muito animado com essa queda…

6 curtidas

tambem concordo so tenho duvida se e isso que o nubank quer que aconteca e pra falar a verdade acho que nao vai passar disse se o intuito do nubank for manter o programa para o qual ela foi criada

1 curtida

Qual seria o número mágico na opinião de vocês pra comprar e ir pro nível 7?
Se fosse a 1 centavo ia ser top! haha

EDIT: Fui ver o “derretendo” e não achei a queda tão acentuada, achei que já tava nos 5 cents haha

5 curtidas

Mas não era pra ser um Programa de Pontos?

8 curtidas

Vocês estão bastante desesperados, aguenta o coração aí, verifiquei aqui e foi 0.24% de queda em 24hrs no mês 10% negativo, BTC tá 15% em queda no mês… normal, segue a vida.

É importante saber a importância do projeto para não ficar assim.

5 curtidas

Tenso…

Se com Nucoin é assim, imagino se conhecer o mercado de fato de Criptomoedas, aí sim que é guenta coração. :joy:

13 curtidas

Se cair bem vou comprar pra chegar no nível 7

5 curtidas

Essa é a mentalidade que deveríamos ter :rofl:

Alguns preocupados, outros loucos pra cair muito e chegar ao nível 7.

2 curtidas

A cada alta brusca no gráfico, logo penso, nasce mais um nível 7.

Pouco mais de 30k, valor considerável para quase todo brasileiro, mesmo assim, há quem esteja enxergando oportunidade!

Acredito que tem algumas pessoas planejando ter o nível 7, mas, que não tem o valor para aportar todo de uma vez, para essas, esse patamar de preço com tendência de queda favorece! Por esse motivo acredito que pode cair um pouco mais, porém, creio eu um forte suporte no R$ 0,060000, o povo adora número redondo!!! Rs

7 curtidas

hj pra eu comprar so se chegar em 2 centavos se nao estou sastifeito com o nivel 6

2 curtidas

eu nao estou nem um pouco preocupado pq ja recumperei todo o valor investido pra chegar no nivel 6

3 curtidas