Nucoin Derretendo

A depender do seu gasto com o cartão nível 6 é super de boa.

2 curtidas

tambem concordo se cair mais eu compro mais um pouco mais nao pra chegar no nivel 7 mais sim para vendas futuras

4 curtidas

Nada de anormal; a volatilidade é típica em qualquer cripto.
Hora sobe, hora desce.

5 curtidas

Muito importante isso mesmo, @Masterbrum, ao investidores de criptoativos. Que seja um mantra para todos.

Eu também. :sweat_smile:

Não sou talo otimista, @EGSamuel. :rofl::rofl::rofl:

Seremos dois, @HeitorPereira :love_you_gesture:

E outros num paradoxo: querendo que caia para comprar mais, mas sofrendo com a queda. :rofl::rofl::rofl:

Simples assim.

6 curtidas

Aproveitando o tópico, se entendi bem as regras do programa, considerando o ganho de R$ 0,30, por real gasto no N6, utilizando R$ 7.040,00 nas compras elegíveis mensalmente, chegamos ao teto de ganho mensal, de R$ 2.112,00, o que equipara ao ganho mensal do N7 (gastando R$ 2.112,00 - R$ 1,00 p/ cada R$ 1,00 gasto).
Neste cenário, a única diferença, seria o montante congelado (N6 = 50.000 / N7 = 500.000).
É isso mesmo?

1 curtida

Vc vai ter esse ganho quando o Nucoins estiver valendo 1 real a unidade, hoje pra atingir o limite no nível 7 são quase 35k em gastos no cartão ou comprando crypto. Já no nível 6 passa dos 100k.

Não faz sentido isso… esses valores que vc descreveu é pra vender nucoins… o valor de ganho é fixo, baseado no seu nível.

2 curtidas

@eduardo_csousa, a confusão que o colega tentou apontar está aqui. Você não ganha R$ 0,30, mas 0,30 NCN.

Já o limite mensal é estabelecido em R$ mesmo, de modo que é necessário converter pela cotação.

4 curtidas

Entendi!
Eu descrevi errado, mas meu entendimento é este mesmo.
Só fique na dúvida quanto ao limite máximo, se é em R$ ou volume.

1 curtida

Quem quer a cotação em R$0,055 tá esperando aquele momento crucial/decisivo/oportuno e comprar mais.

Acima de $0,06 aferir lucro e aquela compra/venda rápida.

Salve-se quem puder nesse dia :sunglasses:

2 curtidas

Eu aproveitei a queda para comprar o que faltava para chegar ao nível 7. Desde então caiu um pouquinho mais, mas estou tranquilo.

2 curtidas

Coisa boa, espero que volte para 0,0092

1 curtida

Pra mim está ótimo, assim vai ficar mais fácil passar de nível. Olha que nem estou interessado no nível 7.
Enquanto não tem uma pausa na queda, meus aportes estão pausados também.

Minha maior preocupação é a possibilidade de o Nubank estar descontinuando o projeto Nucoin. Muitas pessoas que não possuíam NUCOIN agora não conseguem mais acessar o projeto, pois a opção de participar simplesmente desapareceu. Diante da falta de informações do Nubank sobre patrocinadores ou qualquer atualização sobre o Nucoin, não seria pessimismo considerar que essa queda pode ser permanente. Existe uma possibilidade concreta de o Nubank descontinuar o projeto, o que resultaria em prejuízo para todos que investiram para alcançar os níveis 6 ou 7.

3 curtidas

Concordo contigo que não seria pessimismo de sua parte amigo cogitar isto, mas eu não acredito que o Nubank deixaria o projeto morrer.

Se este fosse o caso, o Nubank encerraria o programa ao invés disso. Não há razão para o Nubank deixar o programa definhar até a morte.

Quem investiu nos níveis 6 e 7 precisa deixar o dinheiro preso por seis meses. Nesse caso, há uma razão para o Nubank permitir que o programa decline gradualmente: ficar com os valores investidos por essas pessoas, que veriam o projeto perder valor aos poucos sem poder fazer nada para realizar lucro ou prejuízo (que, neste exemplo, seria prejuízo). Isso seria um ótimo negócio para o Nubank, que teria vendido esses tokens com a promessa de benefícios, mas no final ficaria com o dinheiro dessas pessoas sem oferecer os benefícios prometidos. É importante lembrar que essas pessoas não poderiam reclamar, pois o Nubank deixou claro que não era um investimento de alto risco e que não prometia nada, apenas uma possibilidade.

Entendo sua preocupação, mas não faz nenhum sentido esse seu raciocínio amigo.

2 curtidas

Pra mim esse raciocínio está fora de questão ! Vcs estão muito desesperados em um mercado volátil… moeda acabou de nascer teve uma alta supreendentemente… agora teve uma queda normal … e duvido muito a Nubank do tamanho dela iria se sujar por pouca coisa

2 curtidas

Por que você acha que o Nubank se “sujaria” caso isso acontecesse? Quem investiu para alcançar os níveis 6 e 7 estava ciente de que era um investimento de altíssimo risco. Se, no meio do caminho, o projeto fosse descontinuado porque o Nubank concluiu que não era lucrativo, o banco continuaria suas operações sem qualquer mancha em sua credibilidade. Além disso, ainda teria o dinheiro daqueles que entraram no momento errado e compraram o token. Vale lembrar que os investidores que chegaram aos níveis 6 e 7 representam menos de 1% dos clientes do Nubank, e muitos desses clientes, mesmo com prejuízos, continuariam utilizando o banco devido a outros benefícios, como o Ultravioleta. Portanto, a descontinuação do projeto não afetaria a reputação do Nubank.

2 curtidas

Concordo

1 curtida