Nucoin Derretendo

Não acho impossível, o Aluísio está falando uma possibilidade real. Mas é o risco, quem participa já está ou deveria estar ciente dessa possibilidade, mesmo sendo mínima, não é impossível. Sempre bom considerar isso, para não ter surpresas.

Olha eu vejo uma galera entrando pesado para saltar ao nível 7
A verdade é que o Nubank já descontinuou alguns projetos e vocês sabem disso
O risco existe sim embora a maioria queira não acreditar porque são fanboy do banco

2 curtidas

Novamente o padrão de preço arredondado está se repetindo!
Se formou um suporte, até caí para R$ 0,059999 mais logo aparece a força compradora!! Rs
Alguém tem algum fundamento que explique esse comportamento ou será somente coincidência?
Alguém, percebeu esse tipo de padrão em algum outro ativo?

1 curtida

Também percebi isso

Existe sim e acredito que todos estão conscientes disto. Pelo menos estou. Sempre vou evoluindo na minha quantidade de Nucoins, rumo ao n7, aos poucos e com consistência.

Espero que todos tenham essa convivência.

Percepção muito interessante, @Anderson_Siqueira. Observemos. :eyes:

4 curtidas

O rewards não existe mais, alguém saiu no prejuízo?

O pedacinho Nu não existe mais, alguém saiu no prejuízo?

Porque você acredita que agora será diferente? Sempre há a possibilidade, mas o histórico nos diz que não.

Temos que trabalhar com eventos prováveis embasados em fatos reais.

O Nubank não teria o dinheiro daqueles que entraram no momento errado e compraram o token, o Nubank só tem a perder caso o programa falhe, a começar pelos 15 milhões de reais iniciais do pool, que seria o menor dos males.

Quem continuaria a utilizar os serviços de alguém que se acreditasse que o lesou? E outra, quem seria o idiota que venderia seu pior produto para seus melhores clientes?

Essas coisas são as maiores bobagens que eu já ouvi. Isto poderia fazer sentido apenas em nárnia.

É que eu falando assim parece que quero o mal do projeto
Bem pelo contrário, tenho dinheiro aportado e quero ver a valorização dele ou seja torço para o sucesso do programa é claro com os pés no chão
É que tem muito emocionado sonhador
Eu já levei muito na cabeça em Crypto por isso hoje em dia sou mais cauteloso
O que me deixa indignado de verdade é que o banco lançou um programa show de mais que é o NuCoin e pelo tamanho que é a instituição nada justifica a demora nas atualizações com o batalhão de programadores que eles tem

4 curtidas

Tomara que as novidades vindouras compensem essa demora todo.

É o que espero. :sweat_smile:

3 curtidas

Kkkkk é verdade
Tomara que sim né :smiley::pray:
Nos surpreenda Nubank

1 curtida

Eu acho que o Nubank não quer que vire crypto, por isso a demora. Não teria porque ficar dando Nucoin se fosse só pra funcionar assim. Além disso, tem que ser criativo pra lidar com os malabarismos que a galera faz pra ganhar Nucoin.

Enfim, descartar a possibilidade de acabar é tolice, mas acho também que não é algo risível a ponto de precisar ser discutido. Além do que, estmos no processo de degelo, minhas nucoins acabaram de recongelar, deve ter muita gente vendendo o que estava congelado e esperando baixar mais pra reaportar e ficar com um troco.

2 curtidas

Acho que você não leu minha mensagem corretamente. Vou exercer a paciência para tentar ajudar. Caso a Nucoin seja descontinuada, o Nubank não estaria lesando ninguém, pois quem comprou para se tornar nível 6 e 7 estava ciente de que era um investimento de altíssimo risco. Essas pessoas sabiam que o projeto poderia ir para a lua ou chegar a zero. Portanto, estavam conscientes do risco que estavam assumindo.

Agora, respondendo à sua pergunta “Quem seria o idiota que venderia seu pior produto para seus melhores clientes?” Nucoin, em seu início, esteve disponível para todos os clientes, não apenas para os melhores. A possibilidade de entrar no projeto foi aleatória para todos. A quantidade de pessoas que aportaram para chegar ao nível 6 ou 7 representou menos de 1% da base de clientes do Nubank. Portanto, se o projeto for descontinuado, a quantidade de pessoas que sofrerá prejuízo é mínima.

E até mesmo os que aderiram à Nucoin e sofreram prejuízo (menos de 1% da base de clientes do Nubank) não necessariamente deixarão de ser clientes, pois podem avaliar outros benefícios do banco e, mesmo depois de todo esse prejuízo, decidir continuar no banco.

2 curtidas

Só uma correção, o projeto não esteve disponível para todos, de início foi um grupo seleto, inclusive isso é até hoje motivo de críticas.

Por sinal até hoje ele não está totalmente disponível para toda a base de clientes.

Mas concordo, o dano causado caso o projeto seja descontinuado é mínimo.

1 curtida

Vai dar bom galera, oremos!
Lembrem de não aportar o dinheiro do pão… só o do pão liquido e água que passarinho não bebe.
E parem de vender essa caralha todo fim de mes… inferno :joy: