HQ’s Para Melhorar Hábitos Financeiros !

@FelipeMoraes @anon79890734 Tony Stark … O vilao dos cartões de crédito :credit_card:.

Vai ser o Milionário que não se preocupa com nada kkkkkkkkk

Qual a ideia para ele ?

Salvador da pátria!

Playboy mimado. Que gasta clonando cartões. Hehehehe

Ah super aprovo essa descrição!

1 curtida

@FelipeMoraes esse é geito da gente ganhar grana :moneybag:

Achamos o nosso Futuro @Ohmoises!

1 curtida

@FelipeMoraes só falta o Nubank aprovar nossa ideia.

Agora falando bem sério, já pensou em mandar? No Começo seria algo independente, mas com autorização.

Já sim vou tentar enviar via inbox pra eles

1 curtida

tinha muito que ter mais materiais acessíveis sobre finanças, pra jovens e pra pessoas mais velhas também

1 curtida

Só quero dizer que já tô acompanhando a HQ antes mesmo de vcs criarem a primeira edição :stuck_out_tongue_winking_eye:
Fã número 1 aqui, me respeita u.u
Kkkkkkkk

1 curtida

Discordo. Com a didática adequada é possível ensinar vários assuntos ditos complexos para crianças. Um introdução como economia doméstica em escolas para crianças e adolescentes já seria um avanço enorme e ajudaria bastante quando se tornassem adultos. Eles teriam mais facilidade e talvez não se tornassem adultos inadimplentes. :money_with_wings:

2 curtidas

Ae já foi pra outro assunto, o q tbm concordo tais assuntos serem disponibilizados no ensino fundamental msm, para ajudar no conhecimento a respeito do tema, q sim, é bastante importante e afeta a vida de todos
Mas HQs seria contra por fugir um pouco desse universo ao qual tbm cito, pois o assunto é sério para ser tratado dessa forma, minha opinião somente

1 curtida

Você acredita que HQs não podem falar de assuntos sérios?

1 curtida

Claro que podem
Mas em outros 500

Concerteza. Educação é tudo.
@Marian_Hunzicker

1 curtida

Seria ótimo para quem tem filho já inserir na vida dos mesmos dicas de educação financeira de forma mais lúdica!

Perfeito