@FelipeMoraes @anon79890734 Tony Stark … O vilao dos cartões de crédito .
Vai ser o Milionário que não se preocupa com nada kkkkkkkkk
Qual a ideia para ele ?
Salvador da pátria!
Playboy mimado. Que gasta clonando cartões. Hehehehe
Ah super aprovo essa descrição!
@FelipeMoraes esse é geito da gente ganhar grana
Achamos o nosso Futuro @Ohmoises!
@FelipeMoraes só falta o Nubank aprovar nossa ideia.
Agora falando bem sério, já pensou em mandar? No Começo seria algo independente, mas com autorização.
Já sim vou tentar enviar via inbox pra eles
tinha muito que ter mais materiais acessíveis sobre finanças, pra jovens e pra pessoas mais velhas também
Só quero dizer que já tô acompanhando a HQ antes mesmo de vcs criarem a primeira edição
Fã número 1 aqui, me respeita u.u
Kkkkkkkk
Discordo. Com a didática adequada é possível ensinar vários assuntos ditos complexos para crianças. Um introdução como economia doméstica em escolas para crianças e adolescentes já seria um avanço enorme e ajudaria bastante quando se tornassem adultos. Eles teriam mais facilidade e talvez não se tornassem adultos inadimplentes.
Ae já foi pra outro assunto, o q tbm concordo tais assuntos serem disponibilizados no ensino fundamental msm, para ajudar no conhecimento a respeito do tema, q sim, é bastante importante e afeta a vida de todos
Mas HQs seria contra por fugir um pouco desse universo ao qual tbm cito, pois o assunto é sério para ser tratado dessa forma, minha opinião somente
Você acredita que HQs não podem falar de assuntos sérios?
Claro que podem
Mas em outros 500
Concerteza. Educação é tudo.
@Marian_Hunzicker
Seria ótimo para quem tem filho já inserir na vida dos mesmos dicas de educação financeira de forma mais lúdica!
Perfeito