IA nos streamings: um novo mundo está chegando!

A ideia é muito boa!!! eu vejo até com uma evoluções dos filmes interativos onde o expectador decide o rumo da trama.

11 curtidas

Divertido, se você desligar o senso de realidade, vai tranquilo.

Em especial a questão relativa a Física básica; a distância da Terra e Andrômeda é cerca de 2,5 milhões de anos-luz.

Simplificando… a imagem de Andrômeda hoje, observada num telescópio é de 2,5 milhões de anos no passado.

12 curtidas

Valeu pela informação meu amigo @Julian_Lopes

9 curtidas

Assisti esse filme ontem e achei muito realístico para o momento que estamos vivenciando. Ótimo filme, nada de muito exagerado ou fora da curva do que acontece hoje no mundo da tecnologia.

8 curtidas

Boa @gpaulinno, acho que essa semana vou assistir. Passei o fim de semana assistindo a série ERIC. Por sinal, um pouco pesada, mas MUITO, MUITO BOA! :blush:

15 curtidas

Tenho um Fire Stick na minha TV da sala e semana passada li um artigo informando que o equipamento receberá métodos de.pesquisa por IA nas próximas atualizações. Daí será possível uma gama altíssima de possibilidades de pesquisar um filme, série, documentário, etc. Essa coisa de.IA é tão abrangente que chega até a asustar :sweat_smile:

10 curtidas

Essa série apareceu no meu radar e quase começo assistir ela :grin: Coloquei nos meus favoritos pra final de semana, se é pesada eu gosto hehe.

11 curtidas

Vou colocar na lista também, depois se GOT quero ir atrás de mais séries pra assistir, valeu! :purple_heart:

12 curtidas

Parabéns :clap:t2::partying_face::purple_heart: pelo excelente tópico @Julian_Lopes!

É notável como cada vez mais e mais as AI estão tomando conta das nossas vidas.

É um tema de extrema relevância!!

14 curtidas

Apesar de não assistir muitas séries, essa é segundo lugar na minha lista de melhores. A primeira é Breaking Bad. Uma que entrou pro meu top 3 é House Of The Dragon.

10 curtidas

Uma ótima série, assisti com o meu primo bons anos atrás, apesar de não relembrar de tudo, tem partes inesquecíveis. Já “A Casa do Dragão” ainda não vi, mas quero ver. :dragon_face:

10 curtidas

Então já comece, vai lançar a 2ª temporada dia 16. Valeu muito a pena.

10 curtidas

Não imaginei que existia esse tipo de serviço! Que massa

12 curtidas

Star Trek, viajando na dobra espacial do ultravioleta!

9 curtidas

Em uma missão épica a bordo da USS Enterprise, o intrépido viajante Oliwa navegava na dobra especial, explorando os recantos mais distantes e inexplorados do universo. Seu objetivo não era apenas desbravar novas fronteiras, mas encontrar o lendário cartão Ultravioleta do Nubank, um artefato de desejo intenso em todas as galáxias conhecidas.

Apesar de visitar sistemas estelares exóticos e fazer contato com civilizações misteriosas, o cartão sempre escapava de suas mãos. Cada pista parecia levar a outra jornada ainda mais distante, mantendo o cartão Ultravioleta envolto em mistério e eternamente fora de alcance, alimentando a determinação incansável de Oliwa em sua busca intergaláctica. :rocket:

8 curtidas
5 curtidas

O capitão Oliwa Kirk, com a sua fiel tripulação:

Spock: @ranielreis
Dr. McCoy: @Lucas.R
Scott: @ThiagoMoura
Sulu: @RafaelH
Checov: @FabioAssis2

10 curtidas

A inteligência artificial brasileira foi mais rápida nessa! :rofl::joy: (@Julian_Lopes)

Só falta as imagens e meu filme tá pronto!

14 curtidas

Não conheço Star trek @Oliwa

Nem sei que personagem sou, :rofl::rofl::rofl:.

Mas obrigado por me colocar como parte da tripulação!

11 curtidas

Oficial do leme da nave estelar USS Enterprise.

11 curtidas