Idéia de Marketing

Já pensou o cartão chegar em sua casa acompanhado de uns 4 adesivos pra grudar no carro, no portão, no laptop e na geladeira, seria muito legal, uma ótima forma de divulgação do roxinho :grin:

9 curtidas

Um tempo atrás a nubank mandava uns 3 a 4 adesivos, hoje em dia não sei quantos vem para quem recebe o cartão de crédito

5 curtidas

Quando meu cartão chegou em fevereiro, veio com 1 adesivo e 1 case.

6 curtidas

Acho que a NuBank deveria investir em eventos universitários, principalmente na área de tecnologia, pq a galera amante de tecnologia são os maiores amantes dos bancos digitais ( e convenhamos, a equipe da Nubank teria bem menos dor de cabeça com essa galera ).

6 curtidas

Meu com débito chegou semana passada. Veio só com 1 adesivo e mais nada.

5 curtidas

@Andre_Kolb ano passado qdo recebi meu cartão, vieram 2 adesivos daqueles redondinhos menores NU. Agora eles mandam só 1 do quadradão grande #SouNu

18 curtidas

@anon28091172 meu adesivo foi desses Tb :grin:, mais já que tenho o cartão a mais tempo veio mais adesivos. Bem no começo mesmo

6 curtidas

Pra mim vieram 2 adesivos

4 curtidas

Hoje mandam somente 1

3 curtidas

Eu tive azar pq quando fiz o cartão não veio com case e uma amiga fez 1 mês depois com meu convite e já veio com a case e meu veio 2 adesivos e uma capinha de papel​:cry::cry::cry::cry:

3 curtidas

Ganhei 1 case e 2 adesivos :purple_heart:

5 curtidas

Creio q também seria possível o Nu bank, enviar além do Case e adesivo, enviar em chaveirinho também, continuaria sendo um mimo pro cliente ao mesmo tempo uma propaganda, pois certamente o cliente vai exibir…, E acho que o custo dos chaveiros pro Nubank seria bem menor do que, propaganda nos grandes veículos de mídia nível Brasil

5 curtidas

Também iria adorar um chaveirinho! :purple_heart:

5 curtidas

Quero caneta! :sweat_smile:

1 curtida

Que ideia maravilhosa

1 curtida

Nesse caso você pode solicitar adesivos pelo próprio chat do Nubank.
Já pedi e recebi em casa .

1 curtida

Muitas vezes mencionaram case para cartão, podia ser assim, por 5 reais, você escolhe antes de chegar o cartão (para não pagar 2 fretes) se o cliente quer ou não o case, se sim, desconta já no app assim que desbloquear o cartão, ele já chegaria em casa com o case.

Boa sugestão também acho que deveria vir junto com o cartão, boa postagem do Leonardo