Ideia de UI - Botão vermelho de pagar

Não sei se é só no meu! :grimacing:

Mas o botão de pagar fatura fica vermelho o mês inteiro, mesmo depois de ter pago a fatura. Além do gatilho de achar que está atrasado, assim que atualizou eu achei que o APP estava com erro e não tinha dado baixa na fatura paga.
Seria legal se o botão ficasse vermelho assim que a fatura fechasse, e depois de paga ficasse em uma cor que não desse tanto gatilho! :sweat_smile: :joy:

Faz sentido o que eu disse? :joy:

2 curtidas

Seja bem vindo @Junior_Viana3 , olha campeão o botão do meu app só fica vermelho quando a fatura fecha , e após o pagamento ser confirmado ele fica verde

12 curtidas

Por aqui também é da mesma forma!

11 curtidas

Aqui é a mesma coisa :slight_smile:

7 curtidas

Olhei o app de outras pessoas e não fica vermelho também! O meu mesmo após pago a fatura continua pedindo para pagar o valor de 0,00 reais, por isso não fica verde. Estou tentando entrar em contato com o pessoal do Nu.

1 curtida

Mas é +/- desse jeito aí que funciona.
Minha fatura fecha dia 2, a partir dessa data aparece um botão vermelho (Pagar), logo abaixo do valor da fatura e após efetuado o pagamento, esse botão some.

6 curtidas

Aconteceu comigo ontem, paguei adiantado e realmente ficou vermelho para pagar com valor de 0,00 reais. Mas hoje já não está mais, ficou 1 dia apenas! :wink:

9 curtidas

O meu ficou cerca de 10 dias assim, ontem o pessoal do Nu reiniciaram meu app e fiz logoff, após algumas horas voltou tudo ao normal. Foi apenas um bug.

2 curtidas

Por aqui também segue a mesma coisa, verde quando paga e vermelho quando fecha!!

1 curtida