Gostaria de solicitar, que no App do NuBank fosse criado um botão para digitação do código de barras, quando não fosse possível a utilização da câmera. Pois meu aparelho apresentou problemas na câmera e fiquei impossibilitado de realizar o pagamento de uma conta de telefonia móvel.
Seria uma forma de deixar ainda mais o cliente livre para escolher a melhor maneira de utilizar o App.
Olá @Leandro_Ricciardi_da, seja bem vindo.
Essa função já existe dentro do App, na tela onde abre a câmera para leitura do código de barras há o botão com a função para digitação manual do mesmo.
E também quando o código já fica copiado no seu celular, assim que você abre o app e entra no quadrado da Nuconta ele já sugere o pagamento por esse código de barras.
Sim, liguei no 0800 e me atenderam e informaram que não haveria outra opção, a que não fosse o pagamento pela câmera do Smartphone. Por isso, me socorri aqui neste canal.
Vou ver se desinstalo o App para baixar a versão mais nova.
Consegui fazer com que o meu AppNuBank fizesse pagamento só digitando o código de barra, eu neguei acesso a câmera do aparelho. Ele pede para digitar o código agora, em vez de tentar abrir a câmera (que está com defeito).
Gostaria de agradecer a atenção de todos na busca de uma solução para o meu problema.
Outro problema do código de barras é que quando a gente copia e cola e o texto já tem uma formatação de código de barras (espaços, pontos…) o app trunca o código de barras e fica incompleto.
Daí vc tem que colar no whatsapp por exemplo, tirar os espaços e pontos para daí colar na Nuconta.