Identificar numero da Conta

Boa tarde comunidade! Me ajudem na informação. Como identifico o numero de minha conta no cartão?

4 curtidas

No cartão não tem como @San_Miranda, para ver o número da sua conta precisa acessar o aplicativo e clicar na setinha que há na parte de baixo do seu nome:

10 curtidas

Seja bem vindo a nossa comunidade Nubank @San_Miranda,a orientação acima ( Rogério), é muito boa.

2 curtidas

Seja bem vindo à comunidade, @San_Miranda!

2 curtidas

Olá @San_Miranda, tudo bem?
Seja bem-vindo a NuCommunity!

Na tela inicial, toque no seu nome para acessar as informações.

Se precisar de alguma outra coisa, estamos por aqui. Abraço.

1 curtida

Segue conforme indicado pelo @RogerioM.

1 curtida

Olá, consegui o número da ID ligando no 0800 591 2117

Estou com o mesmo problema, até agora não consegui visualizar. No código QR aparece que é a conta é 20 de outubro… (???)

2 curtidas

Olá @Rodrigo_De_Togni. O app está com um bug que ainda não foi corrigido. Você pode ver o número da sua conta em Depositar >> TED/Doc.

4 curtidas

Estou com esse mesmo problema, não tem como solucionar sem um atualização corrigindo o bug?

@Alfredo_Pessoa Acho que não. O bug do meu só foi corrigido hoje depois que apareceu a atualização do app.

Nossa ,muito obrigado moça salvou minha vida eu te amo

1 curtida

Minha conta tá assim tbm, é a data que foi criada a conta, espero que concertem isso.

2 curtidas

Pessoal, eu ‘traduzi’ a data que estava aparecendo para número e fiz uma transferência, no entanto ainda não estornou. Qual o prazo desse tipo operação?

Obrigado!

@GustavoNale Qual o tipo de transferência? TED, Doc ou Pix?

Sua dica foi infalível!!! Obrigada!

1 curtida

oi boa dia

Olá, como vai?
O número da conta se encontra no cartão?