A minha já foi.
Chegou a época!
Nao posso esquecer, kkkk
Esse ano foi de boa! Será que fui um dos primeiros?
Minha gente, como assim?
Que inveja!!
Eu passo uma semana pra fazer a minha!
Vocês só investem na Nu. Só pode ser!
Eu nem baixei meus informes ainda.
Vou me esforçar pra não deixar pros últimos dias este ano. É muita emoção e adrenalina! rss
Parabéns pela agilidade!!
Eu já tinha baixado todos os informes e organizado e quando abriu pra fazer no computador tirei uma noitinha e com o preenchimento automático ficou bem fácil.
Parabéns!!!
Quando eu crescer, eu quero ser assim!!
Fiz a minha ontem. Foi bem fácil. O informe de rendimentos do NuBank ajudou bastante.
Ter tudo concentrado no NuBank facilitou muito!
Quase tudo concentrado na verdade. Falta o NuBank ter uma opção de investir diretamente na bolsa dos EUA, daí sim ficaria tudo no NuBank.
Oi, @Magical_Capybara!
Pra declaração do IR é prático mesmo. Mas, não acho interessante ter tudo concentrado em uma sóinstituição.
Você pode ter algum problema ou um imprevisto e não ter acesso ao seu dinheiro por alguma eventualidade e te gerar um grande transtorno.
O indicado é diversificar, além dos tipos de investimento, a instituição.
Cuidado com o preenchimento automático!!!
Percebi que ele não recebe todos os dados atualizados, sendo assim, é necessário revisar todos os dados da declaração.
O meu convênio médico em 2022, teve o valor total pago de R$ 4.200, já em 2023 o valor total pago foi de R$ 4.716 (diferença de R$ 516).
No sistema de preenchimento automático o valor apresentado é o de 2022.
Toma tempo, mas eu também prefiro preencher manualmente.
O @laetemn está corretíssimo, muito cuidado!!! A declaração pré-preenchida apenas reduz a mão de obra para preencher a declaração. Uma revisão detalhada, criteriosa, com bastante atenção se faz necessária. Prefira o período da noite, onde o silêncio e a calmaria serão grandes aliados nessa tarefa.
Sim claro. Eu passo e repasso várias vezes. Mas na maioria e bem pouco que precisa mudar.
Toda atenção é valida nesse momento
Todo cuidado é necessário pra não cairmos nas garras do .
Eu comecei a baixar os informes e fazer os cálculos necessários uma semana antes, aí quando o programa foi disponibilizado foi só preencher haha!
Eu disse e repito:
“Quando eu crescer, quero ser assim!”
Parabéns!!