Indicações de leitura de administração financeira?

Como gostam de consumir esse tema de administração financeira ou qual livro recomendariam sobre esse tema?

4 curtidas

Eu recomendo o “Pai Rico e Pai Pobre (Robert Kiyosaki)”, ele é muito bom

5 curtidas

O melhor livro desse autor, esse livro n pode faltar na coletânea de uma leitura do tipo, ótima recomendação man, tbm recomendo demais

1 curtida

Acessa esse site gratuito de educação financeira

Vai gostar muito

Super indico

2 curtidas

Dps dou uma olhada sim, obrigado man

Eu estou para ler Como organizar sua vida financeira, do Gustavo Cerbasi; li opiniões ótimas a respeito.

1 curtida

@Edsonjpl usei esse na minha formação: Administração Financeira E Orçamentária - Google Livros

1 curtida

Dps compartilhe sobre a sua opinião a respeito kk e tenho q acabar de ler uns 3 livros ainda, atualmente Marketing 4.0, super indico

Interessante mano, vou dar uma olhada nele dps sim, obg a indicação

1 curtida

Eu também recomendo este livro, é bem legal!
Tem um outro também que é o “Os Segredos da Mente Milionária” - Eker,T. Harv

Que explica bem como lidar com a sua mente em relação a dinheiro e afins, vale muito a pena a leitura.

2 curtidas

Gustavo Cerbasi é ótimo. Já li alguns livros de educação financeira dele e são excelentes.

1 curtida

Os dois já estão na bagagem e realmente ambos são mto bons, mas “Pai Rico Pai pobre” ainda é o 1º da minha lista de recomendações, esse “Os Segredos da Mente Milionaria” fica entre os meus top 5 aliás, mto bom realmente tbm

Algum livro de indicação desse autor? Compartilhe rs

Uma ótima dica é o livro Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso( nathalia arcuri)

1 curtida

Ta na lista kkk tenho uns 10 pra comprar nessa lista rs
Se liga, somente os que n comprei ae rs


image
(igonre os riscados - títulos mais pessoais de livro)

Claro. Ótimo para qualquer tipo de pessoa: Casais inteligentes enriquecem juntos e como organizar sua vida financeira. Mas existem outros ótimos tbm. Esses são os que particularmente já tive a oportunidade de ler por mais de uma vez.

1 curtida

Os vídeos da Nathalia Arcuri são sensacionais, sou fã!

1 curtida

Bacana demais man, add na lista ak rs, vlw

1 curtida

Acho que já vi um video ou outro dela, mas me inscrever ak, vlw man