Como gostam de consumir esse tema de administração financeira ou qual livro recomendariam sobre esse tema?
Eu recomendo o “Pai Rico e Pai Pobre (Robert Kiyosaki)”, ele é muito bom
O melhor livro desse autor, esse livro n pode faltar na coletânea de uma leitura do tipo, ótima recomendação man, tbm recomendo demais
Acessa esse site gratuito de educação financeira
Vai gostar muito
Super indico
Dps dou uma olhada sim, obrigado man
Eu estou para ler Como organizar sua vida financeira, do Gustavo Cerbasi; li opiniões ótimas a respeito.
@Edsonjpl usei esse na minha formação: Administração Financeira E Orçamentária - Google Livros
Dps compartilhe sobre a sua opinião a respeito kk e tenho q acabar de ler uns 3 livros ainda, atualmente Marketing 4.0, super indico
Interessante mano, vou dar uma olhada nele dps sim, obg a indicação
Eu também recomendo este livro, é bem legal!
Tem um outro também que é o “Os Segredos da Mente Milionária” - Eker,T. Harv
Que explica bem como lidar com a sua mente em relação a dinheiro e afins, vale muito a pena a leitura.
Gustavo Cerbasi é ótimo. Já li alguns livros de educação financeira dele e são excelentes.
Os dois já estão na bagagem e realmente ambos são mto bons, mas “Pai Rico Pai pobre” ainda é o 1º da minha lista de recomendações, esse “Os Segredos da Mente Milionaria” fica entre os meus top 5 aliás, mto bom realmente tbm
Algum livro de indicação desse autor? Compartilhe rs
Uma ótima dica é o livro Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso( nathalia arcuri)
Ta na lista kkk tenho uns 10 pra comprar nessa lista rs
Se liga, somente os que n comprei ae rs
(igonre os riscados - títulos mais pessoais de livro)
Claro. Ótimo para qualquer tipo de pessoa: Casais inteligentes enriquecem juntos e como organizar sua vida financeira. Mas existem outros ótimos tbm. Esses são os que particularmente já tive a oportunidade de ler por mais de uma vez.
Os vídeos da Nathalia Arcuri são sensacionais, sou fã!
Bacana demais man, add na lista ak rs, vlw
Acho que já vi um video ou outro dela, mas me inscrever ak, vlw man