Indicações de livros que lhe ajudem na vida financeira

Galera, quais livros vocês já leram que lhe ajudaram com questões financeiras?

Eu li 2 que amei : Pai rico, Pai pobre e os segredos da mente milionária

13 curtidas

A mente acima do dinheiro

2 curtidas

Eu indico os livros do Gustavo Cerbasi “Investimentos Inteligentes” e “Como Organizar a sua Vida Financeira”… ele escreve de uma forma didática e não é maçante.

6 curtidas

O classico “O homem mais rico da babilonia” é bom ser lido

2 curtidas

Como já mencionaram os livros do Cerbasi são muito bons, eu recomendo também o livro do Me Poupe e também Pai Rico, Pai Pobre

5 curtidas

Pai Rico pai pobre
Os segredos das mentes milionárias
O homem mais rico da Babilônia.

2 curtidas

Ótimos livros pra começar são: Faça Fortuna com ações de Décio Bazin e o Investidor Inteligente de Benjamin Graham!

Esse dois livros são ótimos pra te ensinar a ser um investidor. Depois você vai pegando a manhã sozinho.

Outros livros geralmente são sobre renda fixa, isso você aprende em qualquer videozinho no YouTube de 5 minutos.

Abraços Nu!

1 curtida

Os segredos da mente milionária de T. Harv Eker definitivamente mudou o meu mindset financeiro.
Independente da sua atual saúde financeira e momento, você consegue começar na hora a práticar! :slight_smile:

1 curtida

Felipe,
eu tava pesquisando sobre esse livro e fiquei interessado no mesmo. Ele fala em alguma parte de fundos imobiliários?

1 curtida

Sem dúvidas o Homem mais rico da Babilônia falta aí na sua lista. Esse é um livro que coloca a gente pra pensar de uma forma completamente diferente.

1 curtida

Gente, não é bem um livro, mas é um aplicativo que me ajudou muito a controlar os gastos e as finanças num geral em casa. O nome é TOSHL, dá pra acessar pela internet no computador tbm. Infelizmente ele é pago, mas não é muito caro não.
Esse aplicativo é de verdade o melhor aplicativo pra organização da vida financeira que já vi.

Livro Do mil ao milhão, do Thiago Nigro (canal Primo Rico no Youtube).
Ele bebe da fonte dos melhores livros sobre investimentos, além de estar baseado na própria experiência do Thiago com o mercado financeiro.

1 curtida

Muito bom. Também indico.

“Pai Rico, Pai Pobre”, “Me Poupe” e “Do Mil ao Milhão”

O NEGOCIO DO SECULO XXI - Robert kyosaki

OS SEGREDOS DA MENTE MILIONARIA - T. Harv Eker

1 curtida

André e Israel curtiram muito essas dicas

Casais inteligentes enriquecem juntos, Gustavo Cerbasi, top

1 curtida

Maaano kkkk li esses dois tbm, fooodas dms, e to lendo o Marketing 4.0 agora, é interessantes diria, boa leitura, falam até de Xiaomi kkk daí ganhou meu coração

2 curtidas

Opa xiaomi… Já chamou minha atenção vou ler tbm. Obrigada pela dica @Edsonjpl :wink:

1 curtida

1º Pai Rico Pai Pobre
2º Os Segredos Da Mente Milionária
3º Quem Pensa Enriquece

2 curtidas