Indicações de livros que lhe ajudem na vida financeira

Ainda não comecei a ler, mas recebi várias recomendações sobre o “O investidor inteligente”, disseram que ótimo para quem começar a se aventurar no mercado de ações.

De longe, esse é um dos melhores tópicos dessa categoria

1 curtida

Entao, o livro nao fala nada especifico sobre investimentos… é bem pra iniciantes mesmo

Só acho que conhecimento, minimo que for, nunca é demais

Quero indicação de livros e resumos :books:

Fiz esse tópico para que possamos compartilhar:

  • 1 título
  • 2 resumo
  • O que esperar do livro (opinião)

Você pode escolher uma das opções para publicar ou publicar as 3 de forma organizada hehehe.

Se o título que você publicar é um livro que você ainda não leu e quer saber a opinião dos ‘NuBrothers’, coloque: “titulo [não li]”.
Em baixo quem já leu sobre, comentará um resuminho ou o que você pode esperar do livro.

Meu objetivo é ter 50 sugestões + resumos/opiniões de livros em 5d.
[dúvida] Será que conseguimos manter a sequência e bater a meta? rs

1 curtida

Pai Rico, Pai Pobre e resumos de canais de Youtube como Primo Rico, Economirna e Me Poupe!, e o próprio livro do Me Poupe! também, recomendo se seguir uma linha do canal no Youtube, mas nem li ainda

1 curtida

Muitos bons os livros. O autor ajuda bastante nas idéias e nas situações para resolverem.

Eu não tenho nenhum para indicar. O único que eu li foi o da Nathalia Arcuri, mas infelizmente só gostei de três capítulos. Os únicos que mostraram exemplos práticos e o capítulo sobre investir em educação.

Os segredos da mente milionária.

JÁ LI OS DOIS PRIMEIROS :heart_eyes: RECOMENDO