@gpaulinno bem difícil. Mas a maioria das vezes pode ser algum lançamento que fica pra trás depois que geralmente pagamos antecipado por já ter o valor na NuConta
Eu também não sabia. A informação é util.
Lkkk so soube pq aconteceu cmg ou saberia pelo seu post.
Bom conhecer as novidades
@Tamy Já aconteceu tbm, mais no meu caso dois estorno
não, na verdade sempre tem encargos, juros.
Muito bom saber! Minha fatura deu menos que R$ 10 e eu estava com preguiça de pagar
eu descobri esse mes, por que amazon prime+spotfy nao deu 10 reais, e eu compro tudo a vista, vo jogando na nuconta e espero sair um promoção pra gastar
Para quem duvide fiquei nessa dúvida.
E é possível sim gastar menos de 10,00. Na verdade fui a um supermercado, e faltou apenas 0,25 no dinheiro em mão. E só estava com o cartão Nubank, de sacanagem tive de passar apenas 0,25 centavos no crédito. E não consiguia tirar a fatura kkkkk tá explicado. Mas pelo menos não acumula juros, só lança pro outro mês rsrs. Vlw aii!!!
Temos aqui um relato, ótimo rsrsrsrsrs Obrigado @Jennefer_Kelly! Bem-vinda a Comunidade!
Foi muito útil.
Oi boa noite minha fatura pra paga e de 5,25 queria saber quanto vai cai?
Ola @Leandra_Victoria, boas vindas a comunidade.
Não entendi, explique melhor para tentarmos te ajudar.
Na Aba de Cartões, aparece da data de Vencimento e Fechamento das Faturas, além do melhor dia de Compra @Leandra_Victoria !
Acabei de perder 1 hora no atendimento (ultravioleta) com uma pessoa que não sabia disso
Pedi pra falar com outro atendente e ele resolveu em 1 mensagem
Isso causa uma confusão danada, porque eu recebi um e-mail dizendo que eu tinha um valor pra pagar, mas no app não existe fatura fechada, e não tem nenhuma informação explicando o motivo.
O valor também não consta na fatura aberta, só na anterior, que consta como “Paga”. É pra deixar a gente maluco.
Obs: estou ressuscitando o tópico sim! me processe
Achei ótimo! É o que todos deveriam fazer, pesquisar e acrescentar dúvidas e contribuições em tópicos já existentes, antes de sair criando tópico p falar de um assunto que já foi discutido e desorganizar ainda mais.
Pode ressuscitar, as vezes é melhor pedir ajuda aqui na NuCommunity mesmo