Inovando com CashBack

Bom dia pessoal, vcs que utilizam o cartão Nu de crédito, sabem me dizer se ele tem uma opção de Cashback?
Se ñ, deixo aqui minha singela sugestão ao Nubank. Seria interessante vcs criarem parcerias com lojas online, para quando fizermos compras utilizando tanto a Nuconta quanto o cartão de crédito, tivéssemos uma taxa de cashback :star_struck:

6 curtidas

Olá! Ainda não existe opção de cashback no cartão e na conta.

Sua ideia tem sido sugerida pelos clientes do Nubank, veja esse tópico: "NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras.

6 curtidas

Valeu @victoralves

1 curtida

Seria uma boa msm, tendo em vista q outros bancos tbm já aderiram

1 curtida

Pois é @Ramiro.Aguiar

eu discordo, tenho participado de alguns grupos de facebook sobre renda extra, e ta rolando muitos golpes de gente criando a conta somente para pegar cashback, e no processo criando falsas vendas para movimentar valores e receber o cashback …
nisso ira gerar mt fluxo para o banco e pode afetar o uso comum das contas …

2 curtidas

nada q uma fiscalização e requisitos mais detalhados não resolvam

1 curtida

Não tem, mas consigo ganhar com apps como AME e PicPay na compra em sites e lojas, e na recarga 2% pelo PagBank, todos com o cartão do Nubank ou qualquer outro.

2 curtidas

@ree essa opção é mto válida, porém se tivéssemos como utilizar dentro do próprio app do Nubank, ñ precisaríamos usar outras apps a mais no celular para esta finalidade

Seria uma boa, mas na prática o “apagar” do Rewards funciona da mesma forma.

1 curtida

Mas só funciona para quem tem o Rewards, a ideia seria implementar tanto pra quem usa o crédito sem o rewards, quanto para quem usa o cartão de débito

Tem o rewards só que o recurso é pago melhor que cashback, porque o retorno e bem maior.

1 curtida