Insegurança

Com o suposto falei da Solana,vale apena investir nela?

2 curtidas

Ima boa pergunta, é uma duvida cruel

4 curtidas

Eu não entendo nada sobre esse mundo de cripto, mas se faliu, acho q não seria uma boa investir :sweat_smile: Mas deixo ai pro pessoal q realmente entende opinar melhor sobre

Opinar GIF - Opinar GIFs

12 curtidas

Complicado responder @Wellington_Silva19

Todo investimento envolve riscos. Sugiro ler bastante sobre a história da SOL e você mesmo chegar à conclusão se vale a pena para você investir nessa criptomoeda.

Deixo abaixo alguns artigos que podem te ajudar a começar seus estudos sobre a história, objetivos e propostas do projeto Solana.

7 curtidas

Risco dos riscos.

Solana hoje teve um reinício na blockchain mainnet. Mas, e saber o risco da sua carteira.

7 curtidas

Depende da estratégia que você vai adotar.

2 curtidas

Tem que ver o gráfico,se voce comprar e ela estiver em algum topo forte,podera sofrer perdas se o preço nao romper

Nao da pra adivinhar se rompera para lucro ou se vai retrair.

Eu ja fiz isso no dólar (5,50):rofl::rofl::rofl: comprei no topo sem saber ver grafico,

pq todo dia tava subindo,falei vai vira :rocket::rocket:,a porcaria caiu,sai fora em 5,20 na epoca,perdi pouco.

Chegou na mínima de 4,69​:rofl::rofl:

2 curtidas

Solana faliu? quando isso? é uma das criptos mais ativas, com lançamentos de airdrops, até smartphone, quem faliu foi a FTX que possuia vários TOKENS solana, mas em nada comprometeu a moeda, é claro que esses travamentos deixam todos com medo, espero que não ocorra mais, Solana tem grande potencial mas precisa ser mais estável.

1 curtida

Faça uma pesquisa sobre o Projeto, analise o desempenho e então, decida se vale ou não à pena o risco.

Investir em criptoativos é uma operação de alto risco, portanto aporte um capital mínimo de seu patrimônio, que em caso de prejuízo, não cause um impacto relevante.

4 curtidas

Isso é um investimento futuro

Polygon :white_check_mark:

1 curtida

Polygon, eu não acredito que seja lucrativo

Se fazer compras, nas baixas dela e revender nas altas de 20%, dar dinheiro. Faço isso, na plataforma do nubank. Quase todo mês rendi de 10 a 20% :white_check_mark:. Só fazer uma análise e ver as mínimas e máximas da polygon ( mensalmente).
E de quebrar, ainda ganho nucoins. :white_check_mark:

2 curtidas

Cripto não é investimento, é cassino (ou uma obra de arte)
Se é um bem que depende dos outros para ter valor e não consegue agregar por conta própria um valor (diferente de empresas), é cassino

1 curtida

Falou besteira! Cripto é o futuro! Em menos de 10 anos, o mercado de ações: vai está no mundo cripto " ações tokenizadas".

Em qualquer jornal, parece as cotações de moedas de valores: o que aparece, em primeiro. BTC e ETH.

2 curtidas

Será? Acho difícil
Qual o valor prático se não moeda de troca? Mais fácil criarem um token regulamentarizado do que uma moeda de especulação

Enfim, tenho um percentual destinado pois sempre acredito que tem gente que vai para o cassino com a esperança de sair rico

1 curtida

Se quer jogar cassino, vai em las vegas. Essa comparação que fez, não se enquadrar. Nem entre no mercado cripto, está na cara, que não é para você :white_check_mark:.

Joga na loteria da caixa, é o que se enquadrar melhor, no seu quesito cassino ou vai para o joguinho do tigrinho, que é regularizado, pelo governo. Isso é cassino :white_check_mark:

1 curtida

Prefiro investir em algo concreto do que apostar em moeda especulativa.

Cassino é só para diversão, louco é aquele que entra no cassino esperando enriquecer

E enquanto tiverem aqueles que compram algo sem valor concreto, continuo mantendo uma reserva % para poder vender mais caro a essas pessoas

Minha aposta é que, assim como o Drex, outros tokens regulamentados vão ganhar espaço para bater de frente com o domínio do dólar atual. Serão tokens utilizados para trocas com um valor financeiro com lastro, ao invés de algo especulativo. Com isso, acredito que os tokens não regulamentados devem perder força ao longo do tempo. Eles não conseguem agregar valor por eles próprios, por isso tratei como um “cassino” (aposta) e uma “obra de de arte” (valor relativo sem lastro)

2 curtidas

O lastro seria a confiança no governo, isso?

1 curtida

A confiança que algo possui um valor, uma confiança que aquela moeda/token pode ser negociada por bens e serviços pois tem alguém de peso tornando legítimo o seu valor, quem torna isso possível, querendo ou não é o governo.
No nosso país, apesar de todos os problemas e mudança de curso de ações, a maior confiança que nos podemos ter é no governo, no aperto, ele imprime o quanto quiser de dinheiro para arcar com as contas (como os EUA fizeram na pandemia).

1 curtida