Instabilidade na NuConta 09/09

Pessoal, ultimamente temos tido muitas instabilidades no app, principalmente na Nuconta.

A Nubank sempre nos surpreendeu pelo excelente atendimento e agilidade em resolver problemas.

Entendo que estão tendo um crescimento exponencial. Porém isto não pode fazer com que a qualidade do serviço diminua.

Espero que esta instabilidade seja resolvida o quanto antes. Pois quem recebe o salário por lá, não pode simplesmente " pagar em outra plataforma" como me foi sugerido.

16 curtidas

Olá @Monica_Trindade não notei nada de anormal, qual seria essa instabilidade?

1 curtida

Não estou conseguindo acessar a Nuconta. Esta instabilidade está ocorrendo comigo desde sexta feira

3 curtidas

Eu não estou conseguindo fazer transferências pela Nuconta. Também recebo salario direto na Nuconta e é minha unica conta de pagamento.

4 curtidas

Ted para outros bancos está demorando pra cair

1 curtida

É bom ler esses relatos, vamos estar levando para o Adm’s verificarem, e se há alguma posição oficial sobre isso. Isso foi depois da última atualização?

1 curtida

Quando seleciono a conta destino, informa “Tivemos um problema ao carregar os dados. Verifique sua conexão e tente novamente.” Ja tentei com a conexão 4G e com WIFI. E somente o nubank esta apresentando falha de conexão. Os demais APPs do celular estão conectando normalmente na internet.

4 curtidas

Foi no próprio atendimento deles que fui informada sobre a instabilidade. Acredito que tenha sido na última atualização sim.

1 curtida

Exatamente esta mensagem que aparece pra mim. Porém hoje não estou nem conseguindo entrar na nuconta.

2 curtidas

Sim. Está com instabilidade. Ontem usei o cartão ainda não apareceu na lista…também não consigo vê o saldo da nuconta. Ontem gerei o boleto para depositar um din din na nuconta até agora não chegou no meu email. Já vi no spam inúmeras vezes e nada.

4 curtidas

Aqui também estou com o mesmo problema de instabilidade, dependo da NuConta para o meu trabalho e está bastante difícil.

5 curtidas

Bom dia, pessoal!

Também não estou conseguindo realizar novos depósitos na NuConta tampouco consultar meu saldo.

Consta a msg de não conseguirão consultar os dados por uma falha na conexão.

Alguém recebeu previsão de retorno do NuBank?

4 curtidas

Não consegui fazer uma TED, desde umas 11h não vai.

3 curtidas

A minha versão do Android é a 8.0 Um amigo que tem um celular com Android 6.0 conseguiu fazer a transferência sem problemas.

3 curtidas

Galera, de acordo com uma Nubanker, o time de engenharia do Nu já está ciente e trabalhando pra normalizar essa instabilidade ao longo do dia

5 curtidas

iOS 12.4 , iphone SE - sem conseguir agendar TEd desde as 8:00AM !!!

1 curtida

Também estou tendo problemas para acessar a Nuconta. Não consigo ver o histórico para o meu controle mensal.

2 curtidas

Estou enfrentando o mesmo problema, a NuConta nao carrega, uma lentidão nunca vista. Esta muutoooo dificil acessar a nuconta pra fazer transferência e antecipar pagamento

2 curtidas

Também estou com problemas aqui, diz que não consegue carregar os dados, não consigo ver saldo, nem pagar contas…

3 curtidas

@Valquiria você não acha melhor criar um post com a resposta da nubanker ficando assim bem mais visível .

3 curtidas