Instabilidade no App: 25/09

Descanso total!!!

2 curtidas

Sempre essa palhaçada, ja tenho 7 anos de nubank, nunca deu problema, mas desde o final de 2023 o aplicativo vem dando erros de atualização, erros de parcelamento, erros de login, erros de identificação ee usuario, ta um nojo isso, se continuar assim vou cancelar essa conta. Ta uma bosta. Querem ser a diferença entre os bancos mas só fazem a gente querer a voltar a usar os antigos bancos fisicos de agencia.

Falta de respeito com o consumidor, o jeito é mudar de banco, não posso ficar refém de um Aplicativo que não funciona, e olha que não é a primeira vez que isso acontece. :-1: :-1:

1 curtida

Meu app tbm esta fora do ar, desconectou minha conta e nao consigo acessar mais! Estou a quase 20 min esperando pra atenderem ligacao e nao atendem.

1 curtida

Ainda não consigo, até quando vai ficar assim?

Eu acabei de ir no mercado fazer compras , na hora de pagar o app deu ruim kkk que luta, celular 5% vim pra casa aguardar

Vamos logo nubak
Estou perdendo clientes
Que palhaçada e está??

1 curtida

Vamos aguardar e confiar, o Nubank está vem na frente de outros bancos em termo de tecnologia. Se fosse bancos convencionais, só ia saber 10 dias depois que caiu

1 curtida

Erro ao logar, no meu tbm, pelo visto foi geral, hein!

1 curtida

E pelo cartão físico será que está funcionando ?

2 curtidas

O meu ainda não consegui

1 curtida

Ufa ainda bem que não sou só eu kkkkkkkkk
Minha mãe acabou de me fazer um pix com a descrição “mercenária” achei que ela ter escrito isso tinha dado algum B.O pra mim e tiraram minha conta KAKAJAKAJAK que bom que não foi só comigo :slight_smile:

1 curtida

Oloko, espero que ela fique bem. Entrei aqui para buscar algumas informações após varias tentativas p/ entrar no app. Pq hj em dia estamos sujeitos a roubos de identidade e falcatruas com contas né, pelo sim, pelo não fui me informar pois ficamos com receio.

2 curtidas

Comigo ta sendo a primeira vez.

1 curtida

Nossa! Espero também!

2 curtidas

Até agora nada estou viajando preciso usar app pra pagar quero sair não posso

Acredito que está. Mas ia fazer uma compra online, e o meu é UV não tem nenhum dado nele. Preciso do app de todo jeito pra pegar os dados do cartão virtual.

1 curtida

Vontade de cancelar essa conta… terceira vez isso e sempre quando tenho que pagar meus funcionários.

Uai, tomei um super susto, que bom que não é só comigo. Espero que seja resolvido em breve. Mas bem que eles poderiam ter avisado…

2 curtidas

Isso já está demais a nubank poderia ter avisado e dado uma previsão para volta do aplicativo :triumph: