O meu voltou a funcionar!
Ao menos o cartão tá funcionando!
O meu entra e volta imediatamente para tela de login. Estou sendo prejudicado
Está rendo alguma instabilidade no app agora ?
Alguem poderia me informar ?
Minha conta deslogou e fica pedindo pra tentar novamente toda hora.
O meu nada ainda…
O meu tá assim também, pede o cpf como se fosse pra criar uma conta nova. Não reconhece.
Estou louca da vida
Pensei que era só comigo espero que volte logo porque eu só deixou meu dinheiro guardado.
Sistema fora mesmo, isso não e instabilidade kkkkk
mais alguém também não lembra a senha e quando o app voltar vai precisar clicar em esqueci a senha?
Calma, continue dando uma chance pro roxinho. Mas não deixe todo seu dinheiro lá. Eu mesmo não faço isso. Só uso o UV.
O meu voltou tb.
Depois dessa vou tirar td meu dinheiro e nunca mais volto a usar… banco que deixa na mão varias vezes… e vi tambem que em Dezembro vai encerrar o aplicativo da função credito, e eles nem avisam nada… enfim ne nunca mais
Também não consigo acessar nada. Também não consigo acessar telefone. Cai ligação. Podem hackear a conta? Podem aumentar os limites? Quais proteções juridicas pode-se tomar em caso de fraude?
Tudo normal! Voltou graças a Deus
Meu app tbm não tá entrando, não consigo acessar, só está dando erro.
Tenho notado que o risco sistêmico oposto aos clientes é de o passo da estratégia da empresa agora faz ela mudar, fechamento da easyinvest, não se acha um ordem para cancelar quando enviada à Bolsa. Por sorte abri outra conta na instituiç6o que eu evitava e hoje vai me salvar.
Nem o da minha esposa que entrar
Pois é, eu vi também, imagina o susto.
Não vão encerrar a função crédito. O que vai mudar, são os benefícios da nucoin. Me explica melhor o que você viu. Fiquei confuso.
Pode ate cair, porem nao vai adiantar caso queira usar esse dinheiro, pelo que parece os pagamentos tambem nao estao funcionando…