Instabilidade no App: 25/09

O meu voltou a funcionar!

2 curtidas

Ao menos o cartão tá funcionando!

O meu entra e volta imediatamente para tela de login. Estou sendo prejudicado

Está rendo alguma instabilidade no app agora ?
Alguem poderia me informar ?
Minha conta deslogou e fica pedindo pra tentar novamente toda hora.

1 curtida

O meu nada ainda… :scream:

2 curtidas

O meu tá assim também, pede o cpf como se fosse pra criar uma conta nova. Não reconhece.
Estou louca da vida

3 curtidas

Pensei que era só comigo espero que volte logo porque eu só deixou meu dinheiro guardado.

1 curtida

Sistema fora mesmo, isso não e instabilidade kkkkk

1 curtida

mais alguém também não lembra a senha e quando o app voltar vai precisar clicar em esqueci a senha?

2 curtidas

Calma, continue dando uma chance pro roxinho. Mas não deixe todo seu dinheiro lá. Eu mesmo não faço isso. Só uso o UV.

2 curtidas

O meu voltou tb.

3 curtidas

Depois dessa vou tirar td meu dinheiro e nunca mais volto a usar… banco que deixa na mão varias vezes… e vi tambem que em Dezembro vai encerrar o aplicativo da função credito, e eles nem avisam nada… enfim ne nunca mais

Também não consigo acessar nada. Também não consigo acessar telefone. Cai ligação. Podem hackear a conta? Podem aumentar os limites? Quais proteções juridicas pode-se tomar em caso de fraude?

Tudo normal! Voltou graças a Deus

2 curtidas

Meu app tbm não tá entrando, não consigo acessar, só está dando erro.

Tenho notado que o risco sistêmico oposto aos clientes é de o passo da estratégia da empresa agora faz ela mudar, fechamento da easyinvest, não se acha um ordem para cancelar quando enviada à Bolsa. Por sorte abri outra conta na instituiç6o que eu evitava e hoje vai me salvar.

Nem o da minha esposa que entrar

1 curtida

Pois é, eu vi também, imagina o susto.

1 curtida

Não vão encerrar a função crédito. O que vai mudar, são os benefícios da nucoin. Me explica melhor o que você viu. Fiquei confuso.

Pode ate cair, porem nao vai adiantar caso queira usar esse dinheiro, pelo que parece os pagamentos tambem nao estao funcionando…